Minha box desliga, só tentar entrar no guia TV para gravar e desliga e reinicia. Melhor liguei para o apoio técnico e não resolveram o problema. Opções: agendar o técnico. Sem cobrança, mas com aumento da fidelização ou pagar 33,50. Lindo isso, tenho serviço que não funciona e tenho que pagar mais para ter o serviço que já pago. Já estava a esquecer que posso ir loja. Que não é nada perto, pois minha residência é no Alentejo. Tenho pensar nesse serviço... Essa já é a segunda box que dá problema.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Moraes .
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com a sua box, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com a sua box, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.