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Não queria estar aqui outra vez a reclamar, mas sou forçado a isso, porque o serviço que me estão a prestar é muito mau. No mês de julho estive sem serviço de TV e NET 3 dias (um dia no princípio do mês, outro no meio e outro no fim), e agora no início de agosto, já estou novamente sem TV, aliás, eu já não posso garantir à minha filha ou à minha esposa que temos TV e NET no dia seguinte, porque estou sempre a ficar sem sinal. Ontem dia 5/08 desde as 18h, e hoje às 9:32, recebo um SMS a infomar que até às 14H o assunto é resolvido e já são 16 h e nada... Estou a ficar farto, e só sou cliente NOS desde 12 de maio, assim não dá! São sempre avarias externas, estão sempre a tratar do assunto (é o que me dizem sempre os assistentes), mas no entanto o serviço continua a falhar! Se soubesse o que sei hoje, jamais teria mudado de operadora. Ou melhoram o serviço e me resolvem esta situação de vez, ou o meu próximo contacto vais ser para anular/rescindir o contrato, porque o mesmo não está a ser cumprido por vós.

Cumprimentos.

Nelson Martins
Uma desgraça de serviço... desde o dia 5 à tarde que estamos sem televisão e net em Odeceixe, será que o fogo em Monchique é a causa? Não me parece. Ontem à noite entrei em 2 restaurantes também com a fibra da NOS, e estava tudo revoltado, não há palavras para descrever esta situação.
Olá @NELSON FELIZARDO MARTINS,



Confirmamos que existe uma dificuldade com o serviço em Odeceixe. A situação está a ser resolvida, sendo os trabalhos coordenados com as indicações da Associação Nacional de Proteção Civil e as autoridades locais, em virtude do incêndio que afetou a zona de Monchique. Asseguramos que estamos a fazer todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais brevemente possível.

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