Skip to main content
Header
Bom dia,



Ontem foi efetuada na minha morada uma substituição de box.

Tenho subscritos os canais: Benfica TV, Disney on Demand e Pack Séries e Documentários.

No entanto apesar destes canais estarem ativos na tv aparecem que canais estão codificados e não consigo aceder aos mesmos.

Liguei para a assistência técnica e ninguém soube resolver o problema na hora dizendo que me iam contactar até amanhã às 19h.

Tenho um serviço que estou a pagar e não posso usufruir dele.

Aguardo por resposta rápida e que os valores destes dias em que não usufrui o serviço sejam creditados.

O meu pai quer ver o jogo logo à noite na btv e não consegue . A NOS assume o prejuízo e paga o jantar no restaurante para poder assistir ao jogo.

Quanto à internet o serviço que contratei foi de 100 MB e no meu perfil aparece 24 MB.

Aguardo resolução rápida destas situações.
@Tiago C Correia já experimentaste repor os parametros originais da box? vê como aqui neste tópico.
Boa noite Julie. Sim já tinha feito iaao. Hoje ao final da tarde a situação foi resolvida. Depois de 4 telefonemas para o serviço tecnico e uma visita a uma loja NOS finalmnente uma funcionária competente resolveu o problema.

Comentário