Header

Software da box uma


Reputação 5
Crachá +1
A nos lança novo software para a box uma agora sim tem qualidade parabéns a nós nem tudo é mau
Agora sim tem qualidade

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
A nos lança novo software para a box uma agora sim tem qualidade parabéns a nós nem tudo é mau
Agora sim tem qualidade


referes-te a que software?
recebes-te alguma atualização, que melhorias notas?
aqui na minha não houve nenhuma.
Reputação 5
Crachá +1
O novo menu A MINHA TV onde estão os sobes menus exploração
Reputação 7
Crachá +4
O novo menu A MINHA TV onde estão os sobes menus exploração

Ok.
Aqui ainda não chegou à minha box, pois não me aparece isso.
Podes clarificar melhor, o que faz esse novo menu? Tem alguma nova funcionalidade?
Reputação 5
Crachá +1
Sim o novo menu ( a minha TV) onde aparece muitas novidades de exploração , como guia de canais agora aparece com imagens dos programas e mais novidades , melhorou muito a box uma ,se ainda não chegou o novo software irá chegar
Reputação 7
Crachá +4
Sim o novo menu ( a minha TV) onde aparece muitas novidades de exploração , como guia de canais agora aparece com imagens dos programas e mais novidades , melhorou muito a box uma ,se ainda não chegou o novo software irá chegar

espero que sim.
Sabes dizer se no meio dessas melhorias, introduziram a opção de criar lista de favoritos? Faz bem falta...
Reputação 5
Crachá +1
Essa opção ainda não e faz bem falta
Sim o novo menu ( a minha TV) onde aparece muitas novidades de exploração , como guia de canais agora aparece com imagens dos programas e mais novidades , melhorou muito a box uma ,se ainda não chegou o novo software irá chegar

espero que sim.
Sabes dizer se no meio dessas melhorias, introduziram a opção de criar lista de favoritos? Faz bem falta...
Sim o novo menu ( a minha TV) onde aparece muitas novidades de exploração , como guia de canais agora aparece com imagens dos programas e mais novidades , melhorou muito a box uma ,se ainda não chegou o novo software irá chegar

espero que sim.
Sabes dizer se no meio dessas melhorias, introduziram a opção de criar lista de favoritos? Faz bem falta...
Concordo que uma lista de favoritos faz muita falta na box UMA
Reputação 7
Crachá +1
Concordo que uma lista de favoritos faz muita falta na box UMAnesse assunto parece que a UMA é uma montanha que pariu um rato.
Reputação 4
A que software se referem? Podem identifcá-lo?
Obrigado.

Comentário