Skip to main content
Header
A nos lança novo software para a box uma agora sim tem qualidade parabéns a nós nem tudo é mau

Agora sim tem qualidade
A nos lança novo software para a box uma agora sim tem qualidade parabéns a nós nem tudo é mau

Agora sim tem qualidade

referes-te a que software?

recebes-te alguma atualização, que melhorias notas?

aqui na minha não houve nenhuma.
O novo menu A MINHA TV onde estão os sobes menus exploração
O novo menu A MINHA TV onde estão os sobes menus exploração

Ok.

Aqui ainda não chegou à minha box, pois não me aparece isso.

Podes clarificar melhor, o que faz esse novo menu? Tem alguma nova funcionalidade?
Sim o novo menu ( a minha TV) onde aparece muitas novidades de exploração , como guia de canais agora aparece com imagens dos programas e mais novidades , melhorou muito a box uma ,se ainda não chegou o novo software irá chegar
Sim o novo menu ( a minha TV) onde aparece muitas novidades de exploração , como guia de canais agora aparece com imagens dos programas e mais novidades , melhorou muito a box uma ,se ainda não chegou o novo software irá chegar

espero que sim.

Sabes dizer se no meio dessas melhorias, introduziram a opção de criar lista de favoritos? Faz bem falta...
Essa opção ainda não e faz bem falta

espero que sim.

Sabes dizer se no meio dessas melhorias, introduziram a opção de criar lista de favoritos? Faz bem falta...

espero que sim.

Concordo que uma lista de favoritos faz muita falta na box UMA
Concordo que uma lista de favoritos faz muita falta na box UMAnesse assunto parece que a UMA é uma montanha que pariu um rato.
A que software se referem? Podem identifcá-lo?

Obrigado.

Comentário