Skip to main content
Header
Byte
August 1, 2018

Sem acesso a alguns canais premium

• August 1, 2018
  • 2 comentários
  • 233 visualizações
Bom dia,

Ontem foi efetuada na minha morada uma substituição de box.
Tenho subscritos os canais: Benfica TV, Disney on Demand e Pack Séries e Documentários.
No entanto apesar destes canais estarem ativos na tv aparecem que canais estão codificados e não consigo aceder aos mesmos.
Liguei para a assistência técnica e ninguém soube resolver o problema na hora dizendo que me iam contactar até amanhã às 19h.
Tenho um serviço que estou a pagar e não posso usufruir dele.
Aguardo por resposta rápida e que os valores destes dias em que não usufrui o serviço sejam creditados.
O meu pai quer ver o jogo logo à noite na btv e não consegue . A NOS assume o prejuízo e paga o jantar no restaurante para poder assistir ao jogo.
Quanto à internet o serviço que contratei foi de 100 MB e no meu perfil aparece 24 MB.
Aguardo resolução rápida destas situações.

2 Comentários

juli89
    Megabyte
    August 1, 2018
    @Tiago C Correia já experimentaste repor os parametros originais da box? vê como aqui neste tópico.
    Byte
    August 2, 2018
    Boa noite Julie. Sim já tinha feito iaao. Hoje ao final da tarde a situação foi resolvida. Depois de 4 telefonemas para o serviço tecnico e uma visita a uma loja NOS finalmnente uma funcionária competente resolveu o problema.