Bom dia,
Ontem foi efetuada na minha morada uma substituição de box.
Tenho subscritos os canais: Benfica TV, Disney on Demand e Pack Séries e Documentários.
No entanto apesar destes canais estarem ativos na tv aparecem que canais estão codificados e não consigo aceder aos mesmos.
Liguei para a assistência técnica e ninguém soube resolver o problema na hora dizendo que me iam contactar até amanhã às 19h.
Tenho um serviço que estou a pagar e não posso usufruir dele.
Aguardo por resposta rápida e que os valores destes dias em que não usufrui o serviço sejam creditados.
O meu pai quer ver o jogo logo à noite na btv e não consegue . A NOS assume o prejuízo e paga o jantar no restaurante para poder assistir ao jogo.
Quanto à internet o serviço que contratei foi de 100 MB e no meu perfil aparece 24 MB.
Aguardo resolução rápida destas situações.
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Boa noite Julie. Sim já tinha feito iaao. Hoje ao final da tarde a situação foi resolvida. Depois de 4 telefonemas para o serviço tecnico e uma visita a uma loja NOS finalmnente uma funcionária competente resolveu o problema.
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