Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/pages/plano-de-frequencias.aspx Indica que o Canal Biggs para Setubal deveria estar na C46 671.25 ... no entanto nao está disponivel
Bom dia pessoal, alguém com problemas com o serviço na zona de Évora, eu e um vizinho não temos nada nem tv, internet e telefone.
Como Sportinguista gostaria de saber como posso anular a minha subscrição de canais TVI, SI, CMTV, pois não quero continuar a pagar por canais que não respeitam o Grande Sporting Clube de Portugal ou então irei anular a minha assinatura!
Em Santa Maria de Lamas, distrito de Aveiro, não há canais de televisão. Deve ser por causa do mau tempo. Chuva em todos os canais. de todas as televisões da casa.
Olá ao Forum. Recentemente pedi a intervenção técnica porque deixei de ter alguns canais de TV e a App Videos da net, por completo. Rápidamente agendaram a intervenção e foi substituída a box ( vamos assim na 3ª). Tudo voltou ao normal. Ou seja os canais de TV voltaram e também a App videos da net. Apenas, a partir de aí, a box bloqueia ao fim de reproduzir 3 ou 4 videos. Depois tenho de reiniciar e tudo volta ao princípio. Agora, passados alguns 2 meses, deixou de aparecer o Logotipo (Youtube) logo na primeira linha (APP) e a maior parte dos videos aparecem no menu mas não são reproduzidos. Digamos que consigo ver 1 em 20. Insistindo para reproduzir em modo manual, acaba por bloquear a box, ecrã preto sem qualquer indicação. É claro que já tentei a reposição dos valores originais, em Configurações mas sem resultado. Será que alguém conhece rpocedimento para resolver isto ? Ou temos de chamar outra vez a assistência ? Grato e com cumprimentos. Carlos M.
Não paguei e não vou pagar a fatura que se encontra em atraso até que o serviço de televisão estar resolvido . Neste momento é medíocre. Nenhuma das justificações são validas . Sou cliente da nos a mais de 10 anos se para vocês eu sou um número e não tenho nenhuma importância para vocês,o mesmo penso eu. Hoje em dia à mais oferta do que procura. Se tiverem tempo vão verificar as vezes que já me queixei . Vocês são uma vergonha têm sites para tudo e mais alguma coisa, mas não têm um email para os clientes reclamar. Não faz mal vai aqui no vosso fórum para toda gente ver!!!!
Boa noite, estou sem sinal de tv, fica aparecendo erro ID05, meu sinal de internet tambem esta muito inferior ao contratado, o tecnico ja esteve em minha casa, mas nada foi resolvido, nao consigo ver as gravaçoes de minha box, e nao consigo ter sinal de internet no meu quarto mesmo morando em um T1, estou tentando ligar no 16990, mas nem chego perto de ser atendido para resolver meu problema. Espero realmente que a NOS resolva meu problema pois pago em dia para ter um serviço de qualidade. Atenciosamente, Rodrigo Barros.
Não consigo colocar o serviço FOXPlay a trabalhar sem ser na box, quando tento no tablet android aparece "erro de simultaneidade" . Como proceder?
Boa tarde, mais uma vez estou a contacta-los pois nao sei onde ver a programação deste canal, pois todas as vezes que vou a programação so encontro feira S:Izidro , sera que so transmi-te de la? se assim for agradeço que o cancelem o mais breve possivel, pois não e este o conteudo que estou interessada em ver. Sera que nao existe na Nós canal algum (como a Meo tem) que trasmita alguma coisa do Campo Pequeno? Sera que pago e so tenho transmissão em espanhol e espectaculo espanhol'? Sem mais com as minhas desculpas Gloria Coelho
A tv está sem som quando ligada á box, já experimentei outros dispositivos, e com esses dá som. Já troquei cabos.
Aderi a NOS nem ha uma semana, e verifico que o comando ta sempre a falhar. Ainda hoje, liguei a box, e as unicas teclas que respondia era o back e o zapping. Se quisesse fazer zapping mais rápido e seleccionando o ok nao dava, desligar nao dava, os numeros nao davam.... Isto é sempre assim ou tenho q trocar de comando???
Na versão de 29.99 euros destes novos pacotes que não inclui box, se tivermos uma televisão sem sintonia dos tais 140 e tal canais digitais, a nos dá-nos um sintonizador digital ou precisamos de alugar ou comprar um?
O meu marido está emigrado na Suíça, é quase a um mês deixou de poder ver alguns canais .... Neste momento só tem mais ou menos uns 15 canais a dar de 115 .....já mudou o lnb, já actualizou software, já repôs os parâmetros de origem,e nada . Já fui a nos , e lá o técnico através do Pd reforçou ( mandou ) sinal para lá....mas mesmo assim continua sem dar..... Será que se for a nos eles cedem me outro aparelho, até o meu marido trazer o aparelho de lá? É que estamos a pagar por uma coisa que neste momento não dá..... Obrigada a quem responder.
A box UMA não funciona . Já foi trocada e tem o mesmo defeito. Quando a ligo é necessário desligá-la da corrente várias vezes para ela funcionar. Os funcionários que já se deslocaram a minha casa várias vezes não conseguem consertar. Dizem primeiro que não se deve desligar a box. O que é certo é qe a box UMA não funciona. A NOS está com um serviço péssimo e não consegue consertar a BOX UMA
Boa noite Instalei a minha box 2.0HD, com cabo HDMI e cabo de tv ( coaxial???). Os canais dão lindamente. Tenho um problema, o guia de canal da sempre informaçao indispinoivel e tambem nao consigo fazer gravaçoes. Tenho que ligar a box à internet? Obrigada
Boa noite eu tento subscrever a fox comedi da erro e no menu diz que está pendente.
Instalei hoje o servico, e reparei que em nenhum canal tenho acesso aos 7 dias para tras...sera por ter instalado hoje? Amanha ja esta disponivel os programas que deram hoje?? Ou é mesmo um erro???
Boa noite. Moro na Suica e estou com antena banda ku pra pegar sinal de tv. É possivel com refletor de 60cm ou 90cm? Agradeco se puderem me ajudar.
Boa noite, Não consigo repetir os programas da sportv sou assinante da sportv multiscreen, mas não consigo. Há algum requisito para essa funcionalidade?
Boas, no passado dia 2 de maio fiz alteração do contrato do serviço iris para o serviço UMA mas ate há data não recebi nenhuma sms com oferta.
Boa noite, tenho o Nos Play activo, para activar o código promocional tenho de desactivar e voltar a activar com código?? Obrigado.
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. Só posso reportar a Avaria pelo 16990?Já liguei e fico à espera, a pagar a chamada e não atendem devido ao elevado número de chamadas. É justo para clientes terem de pagar pagar comunicar uma avaria?
Sempre que desligo a box para voltar a ligar tenho de clicar continuamente no botão de ligar/desligar da box , não liga com o comando nem clicando so uma vez no botao da box. Quando está desligada aparece so uma luzinha laranja e não as horas. O comando de resto funciona perfeitamente.
Boa noite, Gostava de saber se é possível, informando o Cas ID Box e o respectivo Id, solicitar á Nos uma segunda via do cartão e que o mesmo me seja enviado para casa? É que não tenho ideia como se pede esta segunda via e não tenho acesso ao número do cartão. :( Cumprimentos
Gostaria de fazer uma reclamação relativa à Qualidade e Garantia de Serviço NOS. Não sei o que fazer, já foi reportado telefonicamente esta situação e sem reparação, não consigo ver as gravações automáticas, a imagem fica parada e aos saltos. Para onde endereçar esta situação por escrito, algum email ou morada disponível para o efeito. Obrigado, João Pereira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.