Skip to main content
Header
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
Os canais TV Cine eu tenho nas duas.
Os canais TV Cine eu tenho nas duas.



Pois, para mim também deveria dar nas duas box’s ( pelo menos disseram-me que achavam que iria dar nas duas box’s). Agora não sei se é um problema de atualização ( só chegando a casa poderei verificar ), ou se a NOS só ativou numa box ( o que eu não acho que seja normal e mais uma vez vou ter de andar em telefonemas 😤)
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.



Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!




Tem de dar nas duas.

Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.

Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.



Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!




Tem de dar nas duas.

Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.

Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio




Pois. Ao chegar a casa tenho de reiniciar e já vejo. Obrigado.
Olá, @oaojedivad.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?
Olá, @oaojedivad.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?




Ainda não cheguei a casa para o fazer, mas assim o farei.

Obrigado.
Já está ativo nas duas box’s. Durante o dia deve ter atualizado a box.

Foi uma semana difícil, mas valeu a pena.

Obrigado.
@oaojedivad, ainda bem que a situação já está resolvida. Obrigada por partilhar connosco a sua experiência. 🙂

Comentário