Sou residente na Maia - centro e nas 2 televisões que tenho sem box o sinal e fraco e constantemente com interrupções. O problema é meu da instalação ou local de falta de sinal?
o problema não é nas box, e nas outras televisões sem box. a maior parte dos canais fica sem sinal ao fim de alguns segundos. O que fazer?
Isso será problema da tua instalação senão tens problemas na TV que tem box, verifica cabos, fichas, repartidores.
Em ultimo caso pode ser preciso meter amplificador para melhorar o sinal nas outras TVs.
Boas esse problema também o tenho e moro na Maia, já cá veio o técnico e disse que o sinal estava bom que era da TV, como eu não entendesse destes pro menores, o engraçado enquanto estive noutra operadora muitos anos nada disto aconteceu, mudei para a NOS estraguei tudo, portanto vamos indo e vamos vendo, na 1ª caí na segunda já não caio
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.