Header

Oferta Canais premium


Reputação 1
Crachá
Boa noite. A cerca de 1 mês atrás fiz um novo contrato e me foi garantido 3 meses de canais premium. Tive uns dias com esta oferta. Passado esses dias ficaram novamente codificados. Telefonei para linha de apoio 2 ou 3 vezes e resolveram por 3 dias e voltei a ficar sem canais premium. Agradeço ajuda.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, isso aconteceu na sua Box principal ou apenas na 2ª box ? No meu caso, também me ofereceram esses três meses de canais premium e que na altura ficaram ativos nas duas Boxes. Passados uns dias desaparecerem da 2ª. Box e ficaram apenas na Box principal. Liguei para a NOS e voltei a ficar com os canais na 2ª Box. 4 ou 5 dias depois voltaram a desaparecer, voltei a ligar para a NOS e aí a conversa já foi diferente, disseram que apenas podiam ficar disponíveis numa BOX. Resignei-me. No seu caso, se não tem os canais em Box nenhuma, deve voltar a ligar o 16990 assistência técnica, chamada gratuita da rede NOS e pedir que lhe resolvam a situação já que tem direito aos 3 meses de canais premium gratuitamente.
Reputação 7
Crachá +1
@Rodrigo Ribeiro já experimentaste desligar e voltar a ligar a box? ou até mesmo repor os parametros de origem?

Comentário