Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?Porque não se consegue usar a gravação neste canal? Bom dia, o que acontece ? Não aparece a opção gravar ?
Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes Bom dia, continua sem acesso na Box, pode ainda tentar repor os parâmetros originais. Se não resultar nada disto, o mais indicado é ligar para a assistência técnica.
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp Tem a box Iris ? Se sim o caminho é este; • no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado. No meu caso, o canal estava selecionado mas eu não tinha a opção gravar. Retirei o sinal e voltei a inserir e finalmente apareceu o canal 74 com a opção GRAVAR.
@Luis Mendonca, o @Jose Rodrigues deu ótimas ajudas. 🙂 Já consegue ver e utilizar as funcionalidades no canal ID Investigation Discovery?
@Manuel Almeida128, ainda não consegue ver o canal na sua box? Caso a dificuldade persista, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Boas,
Eu tenho um problema semelhante. A função de gravação está ativa, mas programas anteriores, não aparece a função "restart".
Ou seja, se quiser ver um programa de ontem por exemplo, não tenho a opção para o rever.
Consigo agendar gravações, mas rever um programa emitido não dá.
No entanto na app NOSTV, essa função está ativa.
Já aconteceu a alguém?
A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Olá Carolina,
Obrigado.
Resolvi a questão indo a definições das gravações, retirando a seleção de gravação em todos os canais, salvei e entrei novamente selecionando todos os canais.
Ficou a dar.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.