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Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece!

Qual será o problema?
Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.
Obrigado José Rodrigues, por acaso nao me lembrei de retirar o cartao.

Vou tentar!
Olá, @Manuel Almeida128, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ultrapassar a dificuldade?
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?
@Carolina V. @Jose Rodrigues



Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.

Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?Porque não se consegue usar a gravação neste canal? Bom dia, o que acontece ? Não aparece a opção gravar ?
@Carolina V. @Jose Rodrigues



Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.

Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Bom dia, continua sem acesso na Box, pode ainda tentar repor os parâmetros originais. Se não resultar nada disto, o mais indicado é ligar para a assistência técnica.
Porque não se consegue usar a gravação neste canal? Para resolver, deve entrar nas Configurações/Gravação Automática/Gerir Canais a Gravar e ativar.
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp Tem a box Iris ? Se sim o caminho é este; • no menu selecionar “Apps”

• escolher “Configuração Iris”

• clicar em “Gravação Automática”

• selecionar “Gerir canais a gravar”

• escolher a temática “Documentários”

• confirmar se o canal está selecionado. No meu caso, o canal estava selecionado mas eu não tinha a opção gravar. Retirei o sinal e voltei a inserir e finalmente apareceu o canal 74 com a opção GRAVAR.
Olá, @Luis Mendonca e @Manuel Almeida128.



@Luis Mendonca, o @Jose Rodrigues deu ótimas ajudas. 🙂 Já consegue ver e utilizar as funcionalidades no canal ID Investigation Discovery?



@Manuel Almeida128, ainda não consegue ver o canal na sua box? Caso a dificuldade persista, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Boas,

Eu tenho um problema semelhante. A função de gravação está ativa, mas programas anteriores, não aparece a função "restart".

Ou seja, se quiser ver um programa de ontem por exemplo, não tenho a opção para o rever.

Consigo agendar gravações, mas rever um programa emitido não dá.

No entanto na app NOSTV, essa função está ativa.

Já aconteceu a alguém?
@MNM já experimentaste repor os parametros originais da box?
@MNM já experimentaste repor os parametros originais da box?

Boas.

Sim, já repus parâmetros de fabrica e está na mesma...
Olá, @MNM.



A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Olá, @MNM.



A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.




Olá Carolina,

Obrigado.

Resolvi a questão indo a definições das gravações, retirando a seleção de gravação em todos os canais, salvei e entrei novamente selecionando todos os canais.

Ficou a dar.

Obrigado

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