Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece!
Qual será o problema?
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Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.
Obrigado José Rodrigues, por acaso nao me lembrei de retirar o cartao.
Vou tentar!
Vou tentar!
Olá, @Manuel Almeida128 , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ultrapassar a dificuldade?
O
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?
Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado. No meu caso, o canal estava selecionado mas eu não tinha a opção gravar. Retirei o sinal e voltei a inserir e finalmente apareceu o canal 74 com a opção GRAVAR.
Olá, @Luis Mendonca e @Manuel Almeida128 .
@Luis Mendonca , o @Jose Rodrigues deu ótimas ajudas. 🙂 Já consegue ver e utilizar as funcionalidades no canal ID Investigation Discovery?
@Manuel Almeida128 , ainda não consegue ver o canal na sua box? Caso a dificuldade persista, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Boas,
Eu tenho um problema semelhante. A função de gravação está ativa, mas programas anteriores, não aparece a função "restart".
Ou seja, se quiser ver um programa de ontem por exemplo, não tenho a opção para o rever.
Consigo agendar gravações, mas rever um programa emitido não dá.
No entanto na app NOSTV, essa função está ativa.
Já aconteceu a alguém?
Eu tenho um problema semelhante. A função de gravação está ativa, mas programas anteriores, não aparece a função "restart".
Ou seja, se quiser ver um programa de ontem por exemplo, não tenho a opção para o rever.
Consigo agendar gravações, mas rever um programa emitido não dá.
No entanto na app NOSTV, essa função está ativa.
Já aconteceu a alguém?
Boas.
Sim, já repus parâmetros de fabrica e está na mesma...
Olá, @MNM .
A@juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
A
A
Olá Carolina,
Obrigado.
Resolvi a questão indo a definições das gravações, retirando a seleção de gravação em todos os canais, salvei e entrei novamente selecionando todos os canais.
Ficou a dar.
Obrigado
Comentário
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