Não estou satisfeito com a box UMA, é possível trocala pela box iris mas com o software da UMA ?
Página 1 / 1
Estou insatisfeito com a box porque quando vou ao youtube e a outras aplicações ouvir musicas e aseguir pressiono o botão para voltar uns minutos atrás de cada musica e a box bloqueia de imediato e 5 segundos depois no ecra da tv aparece ''UMA por favor aguarde'' e logo aseguir volta para o menu dos canais...Isso acontece varias vezes... tou mesmo farto da box... eu acho que foi um erro a NOS ter lançado a box... Prefiro mil vezes a box íris... e quero trocala pela box da íris com o software da UMA...
Está bem, uma pergunta: Já há novidades sobre os canais da eleven sports? Eu desconfio que só vão confirmar a introdução dos canais na grelha lá para o meio de Dezembro...
Olá, @Tiago 1893 .
A@juli89 deu uma boa ajuda. Em relação à Eleven Sports, de momento a NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que tivermos novidades, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
A
E será possível eu receber um sms de quando tiverem novidades sobre a Eleven Sports? Pelo que tenho visto somos muitos os clientes a pressionar a NOS para conseguir garantir os direitos dos canais...
E agradeço a ajuda que me deu, apesar de estar insatisfeito com a box...
Olá, @Tiago 1893 .
As novidades serão divulgadas nos canais habituais, como o site da NOS e aqui no Fórum. Sobre as dificuldades que sente com a sua box, para podermos ajudá-lo precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária uma intervenção técnica.
As novidades serão divulgadas nos canais habituais, como o site da NOS e aqui no Fórum. Sobre as dificuldades que sente com a sua box, para podermos ajudá-lo precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária uma intervenção técnica.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.