Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tardeOntem foi feita a instalação em minha casa da box uma, desde então as TVs que n estão ligadas à box perdem sinal chegando e emitir um ruído.Visto que a instalação foi feita ontem conseguem ajudar?McTiago Silva
Viva, queria perguntar á comunidade se já alguma vez assistiram a televisão em Angola pela Box da NOS, é que tenho em minha posse em Angola a Box e estou com dificuldade em direccionar a antena para o Satélite sabem qual è, obrigado
Boa noite, quando fizeram a instalação dos serviços, foi colocada uma tomada adicional noutra divisão da casa, a meu pedido. Gostava de saber se ao pedir para virem colocar mais uma noutra divisão, se o valor cobrado é apenas os 15€ ou se tem algum custo adicional. obrigada
Por que é que os Widgets na BOX 1.0 desaparceram,pelo menos na box Thomson,versão NAGRA 6.8.5.13,versão software 2.3.2?
Boa tarde não consigo aceder ao pin de desbloqueio de canais. Sei que do aluguer e 5555,má o de desbloqueio não e esse.poderiam me ajudar?obrigada
Caros amigos estamos a perder de facto o COMBOIO, eu sou cliente NÓS há 12 meses...e faço este apelo , acabando a fidelizaçao vamos fazer um boicote á nossa operadora abandonando a mesma !!! Nos pacotes FIBRA , a concorrência ( MEO e VODAFONE) oferecem nos quase a totalidade dos canais que estao disponiveis na box em todas as divisoes da casa sem a necessidade de alugar outras boxes...ou seja temos disponiveis SPORTV + ,CMTV , todos canais FOX , AXN e por aí fora sem a necessidade de gastar um tostao no aluguer de boxes nas outras divisoes....estamos a ser prejudicados!!! A NÓS de facto investe muito no marketing e nao investe nas necessidades dos seus clientes dando nos acesso somente a 35 canais nas outras divisoes da casa e com alguns deles sem qualquer interesse, como canal MEZZO, BBC e mais alguns !!!... por isso caros amigos faço este apelo !!! Vamos todos deixar a NÓS que só olha por eles e nao por NÓS!!! E digo mais...os clientes NÓS já deixam de ter á disposiçao 35 canai
Boa noite sou cliente desde o tempo da tv cabo ja era livre a 6 anos mais ou menos tinha um pacote muito antigo F. Life mais Digital HD caro, mas era muito bom com essa box podia ligar tv e box tinha canais HD, lista de canais preferidos na posiçao que eu queria e nao da operadora a net era fraca 30 megas tinha telefone fixo. mas para pagar um pouco menos mudei para iris a televisao nem pensar, passei a ter 100 megas de 100megas nao tem nada só mesmo 43 megas dessem- me que é da minha area pois vivo a 15minutos de sete rios lisboa como e possivel, pedi para mudar para UMA disseram me que podia ter lista de favoritos pois isso e mentira neste momento estou a volta com a NOS a um mês e de ferias estou a ficar louco preferia ter o meu outro serviço vamos ver se consigo resolver isto antes de acabar as minhas ferias , mas será melhor desistir desta operadora despois dos telefonemas desta tarde em que me passaram por 6 operadores do call center .
Boa tarde Exmos. Srs., Em primeiro lugar os técnicos chegaram antes da hora prevista 17h40, sendo informados que a pessoa que os poderia acompanhar para verificar a instalação ainda não tinha chegada, informação à qual não gostaram de ouvir. Pelo que vejo no relatório a hora de chegada foi às 18h07 e saída foi às 18h25, sendo a duração da intervenção técnica demasiado curta para visualizar toda a instalação e identificar o problema de sinal. Foi claramente notório que os técnicos estavam com muito pressa para analisar a situação detalhadamente. Ontem quando liguei para a NOS a solicitar uma intervenção técnica, pedi expressamente para verificarem o sinal que vem da vossa distribuição para a entrada da habitação. Foi verificado? Se sim qual a conclusão? No relatório não vejo qualquer tipo de comentário do serviço efectuado. Foi dito presencialmente que foi trocada uma "peça" numa das televisões, suponho que seja um repartidor de sinal, mas verifico que é exatamente a mesma q
Quando pesquiso um filme na app ou na box surgem-me apenas resultados do videoclube, quando esses conteúdos, por vezes, também estão disponíveis em canais que fazem parte do pacote por mim subscrito. Podem esclarecer-me porque é que isto acontece?
Boa noite, Tenho serviço satélite e já troquei de Box 2 vezes, tendo a última vez sido no sábado dia 10/11/2018, pelo motivo de estar constantemente a reiniciar (no máx de 10 em 10 minutos), tanto estando ligada, como desligada, e também por falhas nas gravações (imagens pixelizadas, em todas as gravações de canais que não são HD, e por vezes em HD). Neste momento a nova?! Box encontra-se com a mesma anomalia, com a agravante que nada do que é colocado a gravar é gravado, pois pára a gravação quando reinicia, só hoje, foram 3 programas em que gravou apenas 1 min de cada. Já foi feita reposição dos parametros de fábrica e atualização de software, questiono, o quê e quanto tempo mais vai ser necessário para resolverem este problema? A unica solução será cancelar o serviço e mudar de operadora?? Obrigada.
Boa tarde. Sou cliente nos e tenho o pacote SportTV ativo mas devido a falta de pagamentos foram cortados os canais. Agora depois de pago nem consigo aceder nem subscrever de novo. Gostaria de uma resposta e ajuda neste problema, obrigado.
O serviço continua uma porcaria, hoje mais uma vez sem sporttv2 no jogo do porto e agora na sportv1 no jogo do benfica. Já nem ligo para a linha de apoio não conseguem solucionar o problema. Assim qua acaba os jogos já funciona, mais vale desistir da m***** da sportv.
Entao ja tentei tudo o que dizia aqui no forum mas nao resultou nao da para gravar ou para andar para trás nem sequer para ver o que esta a dar... isto acontece com muita frequência ....
Boa tarde, o plato do satélite está fixado no palco da antena Televes. Já não vejo a TV.Por favor, preciso de fixação do plato a parede e não onde ficou.Obrigada
Aparece me a página de código e leitor QR. Mas não consigo perceber o próximo passo. Na aplicação do telemóvel não aparece onde por o código
Tenho todos os canais bloqueados, menos os 4 nacionais. Tenho o serviço íris cabo, com hd dvr.
Boa tardeTendo em conta que os inícios dos campeonatos está para breve. Gostaria de saber quando terão disponível e se o vão ter este ano o pack desporto com os canais vigentes em Portugal. Obrigado desde jáMário Moreira
Boa tarde, continuo a aguardar contacto para instalação do serviço. Obrigada.
Boa tarde. Troquei a minha box e estou sem acesso à programação e informação dos conteúdos TV. Não consigo ver a lista de programas que foram transmitidos e por sua vez não consigo rever programas.
Bom, recentemente aderi a um plano e apos os dias previstos recebi o voucher, poremna tentativa de utiliza- houve um erro invalidado o mesmo. Entrei em contato informando o ocorrido e recebi um outro voucher mas este também dá inválido! Estou com o plano e sem TV, caso nao regularizem de imediato a situação vou pedir o cancelamento do mesmo, pois não estão atendendo ao serviço contratado!
Funciona na perfeição. Obrigado
À semelhança da concorrência (já sei que a NOS nada tem a ver com a concorrência), mas penso que deve acompanhar a oferta, para não ficar para trás, quando é que vai alterar a antiguidade das gravações para 6 meses?É notório que 3 meses é muito pouco.Todos os restantes operadores têm 6 meses.Seria de louvar que a NOS desse a mesma opção aos seus clientes (será que todos sabem desta questão quando fazem ou renovam o contrato com a NOS?)JM
Descrevo vos de seguida a vergonha de serviço que tem sido a Nos nos últimos 4 meses! ... Fui cliente durante uns 10 anos da tvcabo tendo experimentado a Meo e ficado bastante satisfeito mas como a NOS fazia me um preço mais interessante , voltei! Erro crasso... Tudo começou mal quando , na loja do Fórum Montijo, me venderam um iPhone 6 bloqueado a Nos com uma diferença de 5 euros para um desbloqueado na Worten e não me terem alertado que o desbloqueio do mesmo não seria gratuito até eu pagar e reparar nesse pormenor na factura! Quis devolução e não aceitaram porque dizem que a Apple não aceita...ridículo e péssimo serviço informativo ao cliente....parece mesmo má fé....a queixa que fiz no livro reclamações até hoje não deu em nada desde agosto 2015... Para piorar, há 4 meses que os meus canais HD não funcionam correctamente estando sempre a bloquear e o sinal internet inconstante ... Já vieram umas 6 equipas técnicas a minha casa e foi preciso esta última detectar o problema (
Recebi uma mensagem no telemóvel a dizer para voltar a fazer a instalação da box, mas o meu contrato acaba dia 11 de novembro. Se fizer instalação, eles podem renovar o contrato automaticamente.
Boas , gostaria de saber os custos para a troca de uma box HD IRIS por uma box UMA, tenho um pacote dos mais baratos com 200 megas, e 3 telemoveis associados, 58€obrigado victor marques
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.