Agradecia que entrassem e contacto comigo o mais breve possível.. Estou sem o serviço a a uma semana isto é algo muito grave..
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Boa noite, está sem qual serviço ? Todos ? Internet, televisão e telefone ? Já procedeu aos despistes básicos de desligar e voltar a ligar os cabo de manutenção da ficha alguns segundos depois ? Desligar o Router e a Box, se sim, e não resultou, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada gratuita da rede NOS. Na ausência de meios para ligar da rede NOS, pode dirigir-se a uma loja NOS e pedir um numero telefónico que será gratuito durante 7 dias de qualquer rede.
Bem-vinda à comunidade, @Diana Miranda .
Já experimentou os despistes sugeridos pelo@Jose Rodrigues ?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que através do Fórum NOS não conseguimos garantir-lhe um contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Já experimentou os despistes sugeridos pelo
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que através do Fórum NOS não conseguimos garantir-lhe um contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sim já fiz os despistes todos... Eestou sem televisão e telefone.
Boa noite, Nesse caso deve seguir as indicações já dadas.
Comentário
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