Skip to main content
Header
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.
Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.

Sim, também já vi isso, mas diz que de 15€, só estão disponíveis 2,5€.
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais.
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais. Encontrou os outros canais que tem ativos '
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais. Encontrou os outros canais que tem ativos '

Sim, vi tudo o que tinha ativo. Mas desde que renovei o contrato, ainda não ativei mais nada. Tudo o que tenho ativo é do contrato anterior. Não sei se me estou a fazer entender.
Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos
Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos

Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.

Obrigado.

Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.

Obrigado.
Boa tarde, não se esqueça de postar aqui no Fórum como ficou resolvido o assunto.
@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€?
[quote=juli89]@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€

No contrato aparece só o valor mensal a pagar, as ofertas premium de novo contrato, que deduzo que sejam só durante dos primeiros 3 meses, pelo menos foi o que me disseram. Especificamente aos 10€ De plafon não especifica nada.

Cheguei agora a casa, estive fora uns dias, daqui a pouco já ligo para lá, para saber da situação.
@oaojedivad já ligaste? o que te disseram?
Sim liguei a pouco. Disseram que já tenho o máximo de plafond possível (15€). Sendo assim disse que queria rescindir. Ofereceram-me um voucher para o Tv cine e séries. Fizeram o pedido para o voucher e disseram que me tornavam a ligar para confirmar, mas estou a espera. Agora de durante a manhã de amanhã não me ligarem, ligo eu...
E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?
E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?

1 ano. Ainda tentei aumentar mais, mas já não consegui. Ao acabar o ano, tento renovar ( foi o que me sugeriram ). Agora falta ligarem...😤😤😤😤
Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos
Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos

Vamos ver é se me ligam, mas senão ligarem ainda estou nós 14 dias para rescindir.
@oaojedivad já conseguiste esclarecer a situação?
@juli89 estou a espera da confirmação do voucher. Logo a ver se consigo ligar. Algo me diz que vou ter de rescindir o contrato, os 14 dias estão acabar...
Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.
Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.

Ao chegar a casa já vejo, mas ainda fui a uma loja NOS na segunda para ver se me diziam como estava o “processo” e disseram-me que ainda estava a espera de autorização.
OK. qualquer novidade publique aqui.
Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia. Liguei ontem por volta das 18h. Depois de uma boa espera, disseram-me que iam ativar os canais Tv cine e séries, que dentro de 24h já estavam abertos nas minhas box’s. Até agora ( passadas 12h ) ainda nada, faltam mais 12h. É esperar para ver.
Estou cansado. Acabei de ligar outra vez e tornaram a dizer que me enviam um voucher para o telemóvel dentro 24h. Última oportunidade, senão enviarem rescindo contrato.
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.

Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!

Comentário