Header
Respondido

Canais TVCine?


Boa noite, coloquei fibra recentemente ao fim de 3 longos meses de luta. Possuía os canais TVCine, e foi-me dito que ia continuar a ter. Domingo desloquei-me à loja, e o senhor procedeu à ativação dos canais, em que me disse que quando chegasse a casa ia ter os canais ativos. É normal demorar mais que 24h? É suposto esperar para receber um código?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 November 2018, 21:56

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Eu passados 5 minutos já tinha os canais ativos. Tem que desligar e voltar a ligar a box
Já fiz isso e continuam codificados
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, mas tinha de oferta ou a pagar ? Na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais verifique se estão ativados.
Bom dia, eram de oferta.
Reputação 7
Crachá +5
Geralmente essas ofertas acontecem quando há renovação de contrato e costumam ser por um período de 3 meses, mas pode ter sido por um período maior, portanto é a Srª Catarina que sabe por quanto tempo lhe deram o acesso aos canais TV Cine + Series. Se se achar no direito de reclamar deve ligar para uma linha de apoio. Verificou nos Serviços adicionais se estão ativos ou desativados ? Verificou se no Carrinho de Compras tem saldo para ativar ?
Sempre tive um péssimo serviço na minha zona, então como forma de desculpa sempre tive os canais TVCine. Por alguma razão não consigo aceder aos serviços adicionais, mas quando chegar a casa irei verificar no computador.
Em tópicos antigos vi que algumas pessoas tiveram que esperar alguns dias para receber o código, não percebo é porque é que o senhor da loja me disse que quando chegasse já os ia ter disponíveis quando ainda estão codificados.
Mas muito obrigada pela atenção, vou verificar e se não estiverem ativos eu irei ligar para a linha de apoio.
Mais uma vez obrigada e bom dia.
Reputação 7
Crachá +5
Os serviços adicionais estão indisponíveis, também não consigo entrar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CatarinaM e @Jose Rodrigues.

A dificuldade no acesso aos serviços adicionais ainda persiste?
@CatarinaM, para percebermos o que se passa e assim podermos ajudá-la a esclarecer esta questão, uma vez que é uma situação individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde Carolina V., não, poucos minutos depois já permitia entrar.
@Carolina V. Boa noite, na área cliente não tenho esses canais ativos. À questão de vos contactar, como deve calcular torna-se dispendioso, e geralmente metem-me a falar para gravações ou em lista de espera, prefiro ir a loja, apesar de nunca me conseguirem resolver os problemas, obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, também pode clarificar a situação por email.
Pode-me dizer para qual se fizer favor? Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Gerir os meus serviços/Aderir a serviços adicionais TV e explique a situação que tinha antes de colocar a fibra e o compromisso que assumiram em lhe facultar os TV Cine + Series. Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Na sua Área de Cliente.
@Jose Rodrigues Muito obrigada e continuação de uma ótima noite.
Problema resolvido em loja hoje, obrigada pela ajuda.
Continuação de uma ótima noite a todos.

Comentário