Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2018
Respondido

Canais TVCine?

Boa noite, coloquei fibra recentemente ao fim de 3 longos meses de luta. Possuía os canais TVCine, e foi-me dito que ia continuar a ter. Domingo desloquei-me à loja, e o senhor procedeu à ativação dos canais, em que me disse que quando chegasse a casa ia ter os canais ativos. É normal demorar mais que 24h? É suposto esperar para receber um código?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Gerir os meus serviços/Aderir a serviços adicionais TV e explique a situação que tinha antes de colocar a fibra e o compromisso que assumiram em lhe facultar os TV Cine + Series. Cumprimentos

16 Comentários

Byte
November 12, 2018
Eu passados 5 minutos já tinha os canais ativos. Tem que desligar e voltar a ligar a box
Kilobyte
November 13, 2018
Já fiz isso e continuam codificados
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Bom dia, mas tinha de oferta ou a pagar ? Na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais verifique se estão ativados.
Kilobyte
November 13, 2018
Bom dia, eram de oferta.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Geralmente essas ofertas acontecem quando há renovação de contrato e costumam ser por um período de 3 meses, mas pode ter sido por um período maior, portanto é a Srª Catarina que sabe por quanto tempo lhe deram o acesso aos canais TV Cine + Series. Se se achar no direito de reclamar deve ligar para uma linha de apoio. Verificou nos Serviços adicionais se estão ativos ou desativados ? Verificou se no Carrinho de Compras tem saldo para ativar ?
Kilobyte
November 13, 2018
Sempre tive um péssimo serviço na minha zona, então como forma de desculpa sempre tive os canais TVCine. Por alguma razão não consigo aceder aos serviços adicionais, mas quando chegar a casa irei verificar no computador.
Em tópicos antigos vi que algumas pessoas tiveram que esperar alguns dias para receber o código, não percebo é porque é que o senhor da loja me disse que quando chegasse já os ia ter disponíveis quando ainda estão codificados.
Mas muito obrigada pela atenção, vou verificar e se não estiverem ativos eu irei ligar para a linha de apoio.
Mais uma vez obrigada e bom dia.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Os serviços adicionais estão indisponíveis, também não consigo entrar.
Carolina V.
Moderador
November 13, 2018
Olá, @CatarinaM e @Jose Rodrigues.

A dificuldade no acesso aos serviços adicionais ainda persiste?
@CatarinaM, para percebermos o que se passa e assim podermos ajudá-la a esclarecer esta questão, uma vez que é uma situação individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Boa tarde Carolina V., não, poucos minutos depois já permitia entrar.
Kilobyte
November 13, 2018
@Carolina V. Boa noite, na área cliente não tenho esses canais ativos. À questão de vos contactar, como deve calcular torna-se dispendioso, e geralmente metem-me a falar para gravações ou em lista de espera, prefiro ir a loja, apesar de nunca me conseguirem resolver os problemas, obrigada.