Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa este é o meio primeiro tópico, gostaria de comprimento a todos. A minha box uma necessita de uma atualização, gostaria de saber como forçar essa atualização. Obrigado
Para quando este canal sem box?
Bom dia !. 😬😠😬 isso nao se faz... Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos. Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto. Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" . Obrigado Cumprimentos Anne-Marie
Boa tarde nao consigo ver as gravacoes automaticas nem consigo mexer com a app iris remote. Nao consigo ver o disney chanell nem certos canais
O Canal Sundance deixou de emitir com legendas e tenho informacao de que o canal vai sofrer alterações. Alguma informacão adicional sobre isto? Tendo em conta que os filmes do Sundance têm origem em diversos países, no mínimo deveriam passar legendas em inglês para que o canal mantenha alguma utilidade. Atualmente é um desperdício de dinheiro dado que pertence ao Pack HD mais, que tem custo extra...
Queria ver o episódio na aplicação, visto isto ser um dos motivos de ter Iris para poder ver/rever conteúdo que deu mas não estou a conseguir. Já li que pelos vistos houve confusão com a HBO mas na app aparece a informação que coloco em anexo. Gostava de saber se posso ou não rever o episódio visto que no videoclube eu pelo menos não encontro essa opção de "Deu na TV". Cumprimentos
Há semanas que reclamo para a sic e para a nos relativamente ao programa Dr. Phil estar cortado. Conto a história 500 vezes, a 500 pessoas diferentes que me passam de serviço para serviço até receber um telefonema a dizer que o problema está solucionado.fica bem uns dias e lá voltamos aos 500 telefonemas e começa tudo de novo. Enfim! Mesmo de terceiro mundo. As chefias não devem ter qualidade nenhuma porque os funcionários parecem esforçados. As pessoas na generalidade também acham que a nos baixou brutalmente de qualidade.
Sou cliente deste operador desde a fundação da TV CABO e nunca fui tão mal atendido como há alguns dias a propósito da disfunção havida, e ainda em vigorar, do serviço da ELEVEN SPORTs. Depois de já ter pago, e bem pago, por este serviço, continuo sem perceber porque existe em dois tipos de posição ( nas 37+38+39 e igualmente nas 135+136+137). O mais intrigante é que, se optar pelo canal 3 (único de meu interesse) na posição 38 , para ver um programa que eventualmente já tenha começado, não me permite ver o mesmo do inicio (restart tv). Liguei então para o serviço de atendimento a perguntar o motivo dessa impossibilidade, sendo-me categoricamente garantido que o eleven sports 3 não tinha restart tv. Acontece que entretanto, no meio da confusão das “duplas” posições, liguei para o mesmo canal 3 na posição 137 … e aqui o restart já era possível. Logo de seguida voltei a ligar para o atendimento, pondo a questão ao colaborador que me atendeu e este, em tom muito agastado, me sustentou
Boa noite; Gostaria de saber como posso aceder aos extras de um filme comprado no video club. Recentemente foi comprado O Regresso De Mary Poppins que vem aparentemente com extras segundo a descrição. Gostaria de saber como se pode aceder aos susposto extras. Obrigada.
Syfy e GOT
Boa noite, dia sim dia nao la tenho que desligar a box e router da corrente para conseguir aceder aos menus e fazer restart ao programa... Podem resolver, porque a mensalidade continua a ser paga....
Bom dia tou sem fazer chamada as 5 dias ja liguei pra vossa linha pra me mudar tarifario mas ta difícil...acho deve ser preciso pagar pra mudar ou então manda um ofício ao presidente d portugal... outra coisa dia 9 liguei pra pra a nós pra adquirir serviço tv net telf satélite com a box d gravação. Ficou tudo ok n chamada dia 10 técnico vem ca a casa montar e diz que ao vai fazer d box normal .logico que liguei pra 16990 o que foi me dito que era pra explicar ao técnico que Nao era a box normal mas sim a d gravação.o senhor nao me ligou nem uma e disse que nao.. Conclusão mandei cancelar tudo ..mais uma vez fiquei sem tv net e telf .. liguei pra 16990 e so dizem lamentamos o acontecido blabla agora se eu quiseres fazer a nova instalação So n sabado dia 13 .é ou nao é falta d consideracao pela vossa parte ..pelo um erro do técnico... faltei dia d trabalho pra receber o mal educado d técnico .espero que ninguem mais tenha esta acontecimento .Meu problema continua p
A partir do início de 2019 o GUIA TV do meu serviço satélite deixou de atualizar automaticamente. A única forma de atualizar o Guia era desligar e ligar a box da ficha, esperar 5 minutos e pronto (ou então carregar 4 vezes na tecla amarela com a box desligada, esperar 5 minutos e pronto). Quando reportei este problema à NOS (final de fevereiro) não tinham informação de que este era um problema geral. Por isso no início de março vieram a casa trocar-me a box (para um modelo mais recente). Ficou tudo igual, excepto duas coisas, que pioraram: (1) o GUIA TV quando atualizado só apresenta a programação 5 dias para a frente – com a box anterior apresentava 7 dias (o canal 67 Fox Comedy só apresenta o próprio dia – com a box anterior apresentava 3 dias); (2) Deixei de conseguir agendar a gravação de séries: aparece a pasta da série nas GRAVAÇÕES, mas não grava nenhum episódio. Entretanto foi-me dito que o problema com a atualização do GUIA era comum a vários clientes satélite, mas o técnico
Viva. Que conteúdos no NosPlay, que canais /videoclub estão disponíveis com transmissão em 5.1 ? Depende da box que se tenha? Obrigado. Miguel Machado
Boa noite a todos, atualmente estou vivendo na alemanha, na zona de Bad Liebenzell. Alguem me conseguiria ajudar para que eu possa fazer a devida instalação da box e do Satélite aqui na minha zona? Cumprimentos a todos
Viva, A mais de um mês que apenas tenho 5 ou 6 canais disponíveis na Box TV. Qualquer outro canal ou mesmo a funcionalidade de rever um programa passado resultam na mensagem de erro com ID 21. Já liguei 2 vezes para o 16990 que resultaram em mais de 3€ de custo onde me disseram para reiniciar a Box com os parâmetros iniciais (o que já tinha feito e voltei a fazer das duas vezes). Posteriormente disseram que entrariam em contacto comigo para agendar uma intervenção mas tal não aconteceu nem da primeira vez nem da segunda. Recebo sim, telefonemas de markting onde pergunto como está a resolução do meu problema e me dizem que não tem informação... Pretendo a devolução do dinheiro que gastei ao ligar para a linha de apoio sem qualquer resultado da NOS. Assim como a restituição da parte equivalente à subscrição de TV da mensalidade do mês passado pois não tive serviço devido a situação da box que não me resolveram. Para alem do acima referido pretendo também, claro está, que me r
Deparei-me com informaçao contraditória na minha box acerca da quantidade de horas de gravaçao disponivel. Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis. Gostaria de saber em que informaçao confiar.
Desde a. Tarde de hoje que não consigo abrir a apps, vídeo clube, gravar tudo ..... da mensagem de erro ID 01 já desliguei ficha e nada já várias vezes
Boa tarde, Já algum tempo que não consigo aceder às aplicações na televisão, programações ou rever programas. Já reiniciei a box várias vezes mas continua igual
Gostava de definir um pin para ligar a box apenas quando eu decido. É possível? Não é bloquear canais ou conteúdos mas sim o funcionamento da box.
Desde que liguei a box, não consigo ativar o pack de canais e nem substituí-los. Já tirei da tomada, já liguei na assistência técnica e não resolveram meu problema... Quando aderi, foi me oferecido os packs e simplesmente não consigo acessar... Nem para ativar manualmente nos canais, ou seja, subscrever, não consigo. Apenas dá a mensagem de que "não foi possível completar a operação".
Boa tarde, Gostava de saber como faço para rever as temporadas 4, 5, 6 e 7 de GOT. Na p+ágina inicial da NOS está a seguinte informação: "Revê todas as temporadas de A Guerra dos Tronos até 14 de abril no SYFY, posição 90, e acompanha cada episódio da nova temporada, em simultâneo com os EUA, a partir de 15 de abril.". Como faço para rever as temporadas? Desde já agradeço
Cá em casa somos clientes NOS há dois dias. Ao telefone prometeram um pacote com "oferta de três meses de canais Premium". Não os tendo, liguei à operadora que me atendeu. A mesma diz que "os canais Premium" a que se referia (sem referir) eram a Pesca TV, a Globo e outra coisa qualquer... Claro que um cliente quando lhe oferecem "os canais Premium" não está a pensar que é a Pesca!!! Claro que me sinto enganado. Se gravam as chamadas, só quero que lá vão ouvir e cumpram. Já aconteceu a mais alguém? O que devo fazer?
Tenho estado a ler que o sinal de TV é injectado na instalação que já temos. Agora a minha questão é "como é feita essa injecção"? Como vivo ao pé da fronteira, tenho TDT Espanhola, sendo que além de ver os canais espanhóis nacionais e regionais, também vejo os locais aqui da minha zona. A instalação começa com uma antena DAT Boss e depois um amplificador para melhorar o sinal, sendo posteriormente disrtibuído pelas diversas divisões. Sendo assim, e com amplificador pelo meio, de que forma o sinal irá ser injectado na rede coaxial? Também questiono, porque como a rede já é velha e tem cabos velhos, irei fazer uma nova instalação antes de virem cá colocar a fibra, sendo que ao instalá-la, gostaria de deixar já tudo preparado e devidamente adequado para quando cá viessem fazer a instalação. Obrigado desde já.
Numa Box 2.0 HD+DVR tinha gravações manuais com início a uma determinada hora definidas antes da mudança da hora. Reparei que as gravações agendadas que já apareciam para datas posteriores à mudança da hora para a de verão estavam com uma hora a mais. Por exemplo, a hora de início estava para 09:30 (a que foi definida) e todas as gravações agendadas que apareciam para as datas posteriores à da mudança da hora ficavam com o início às 10:30. Depois da mudança da hora continuou com a hora errada. Tive que apagar as gravações manuais e voltar a defini-las depois da mudança da hora. Bug.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.