Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Nao consigo assistir episódios de series gravadas no meu box. Consigo selecionar minhas "ultimas gravações" mas quando seleciono Play, a tela fica escura r não aparece nada.
O serviço continua uma porcaria, hoje mais uma vez sem sporttv2 no jogo do porto e agora na sportv1 no jogo do benfica. Já nem ligo para a linha de apoio não conseguem solucionar o problema. Assim qua acaba os jogos já funciona, mais vale desistir da m***** da sportv.
Entao ja tentei tudo o que dizia aqui no forum mas nao resultou nao da para gravar ou para andar para trás nem sequer para ver o que esta a dar... isto acontece com muita frequência ....
Bom dia, Quando se migra de iris para uma as gravações que estavam em arquivo na cloud mantêm-se disponíveis na uma ou perdem-se. Obrigado
Bom dia, tenho um problema na minha box, desde há dois dias que não funciona a opção dos 7 dias.
Bom dia.como anulo a NOS play sem me dirigir a um balcao ou por telefone?
Boa noite, Sem razão aparente a minha TV fico com os canais completamente desprogramados e fiquem sem conseguir vêr os canis todos, tenho apenas 32 canais. Já tentei fazer a sintonia automática mas não sintoniza mais que esses 32 canais. Sei que o técnico da NOS quando fez a instalação em minha casa alterou a frequência mas não sei para que valor. Será que me podem ajudar? Obrigado.
gostava de saber se existem pacotes televisivos apenas, e se sim, qual o mais acessível
Tenho o serviço UMA. Há programas que seguia e já deixaram de dar na tv há muito tempo mas que continuam a aparecer na opção "Seguir" ainda que já não correspondam a nenhum conteúdo disponível. Como fazer para os eliminar da lista "Seguir"?
Boas, na altura da instalação da nos satelite o rapaz que instalou a antena não trazia cabo hdmi com a box e como a tv era das antigas não tinha hdmi eu usei um cabo meu do aparelho tdt para fazer a ligaçao e o téc ficou de entrgar um cabo hdmi.mais tarde e ainda estou a espera, neste momento comprei tv e tive que pagar um cabopois nao tinha a box nos/sat não tem que trazer cabo?
É suposto esta porcaria da box bloquear tantas vezes? E já vou na 3ª, nao há paciencia para esta m****....
Boa tarde alguem me pode dizer se o sinal de satélite e o mesmo do aparelho nos normal sem gravação..ao do aparelho da nos de gravação.. Porque temho um aparelho sem gravação e da sem problema Ligo o novo que a nos me deu com gravacao e nao apanha sinal Um MUITO obrigado
Boa tarde. Durante o dia todo de hoje não tive uma hora sequer na minha TV do quarto que tem os canais digitais! Já tentei várias buscas automáticas de canais analógicos + digitais e nada de nenhum dos digitais que até ontem davam perfeitamente! Há algum problema técnico com o serviço de Tv digital aqui na zona de Ermesinde?
Recebi no dia 9 deste mês um sms, informando-me da oferta de 3 meses TVCine & Series com ativação automática iniciada naquele dia. Até hoje os canais TVCine continuam codificados, pelo que gostava de perceber, se foi engano da vossa parte ou se é um sms fraudulento.
Contratei o pior serviço. Optei pela box UMA 4K por causa do Youtube fazer a leitura em 4K, pois os conteúdos TV praticamente não existem. Afinal a leitura em 4K no Youtube é feita aos saltos. Sinto que fui enganado pois foi uma questão que coloquei aquando da adesão... Contactei a Nós para tentar resolver a questão,que eles sabem que existe e encontrar uma solução satisfatória para mim e a resposta mais uma vez foi mentirem. Transcrevo o que está num dos panfletos "YOUTUBE todos os vídeos Youtube em grande na sua televisão. Aceda ás suas playlists,aos seus canais e aos melhores vídeos em 4K" Como se vê enganam os clientes e eu pretendo que a Nós me arranje uma solução...
Conteúdos acessíveis a pessoas surdas (legendagem para surdos ou língua gestual) ou cegas (Audiodescrição)
Bom dia. As gravações das series e filmes que escolho desaparecem ao fim de 7 dias, o que não me acontecia antes. Além disso o serviço que eu pago sao 100 horas de gravação automática. Nas definições da minha box apenas vem contemplado o limite máximo de gravação de 20 horas.
Bom dia, tenho nos por satélite e precisava que me viessem instalar um aparelho numa televisão, como faço?
A nos Share na UMA não aceita o meu pin de perfil. Já comuniquei a NOS e deram como resolvido o problema, mas continua a não aceitar o pin de perfil!!!
É possível reorganizar os canais na BOX NOS para colocar em primeiro os canais que vejo mais? Muitos deles estão "espalhados" em posições diversas e na verdade tenho de andar à procura deles no meio dos +200 canais que tenho sp que quero. [se não existe, é uma funcionalidade que deveria existir]
A Box de TV encrava dia sim dia Não. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me sempre a mesma coisa. Turn Off and Turn On ... Faz reset ....ou atualiza o softare. A solução para tudo em IT. Tem resultado em alguns casos com perda de muito do meu precioso tempo. Esta semana um filme alugado tive de o reiniciar mais de 5 vezes. um filme de 100 m que demorou 140m e depois de uma atualização de software. Depois tento vir ao site NOS apresentar uma reclamação e é mt dificil encontrar o formulário. Após mudar de MEO para NOS estes 6 meses foram simplesmente frustantes em termos de serviço, para além de não falar do contrato inicial em que fui enganado.
Olá, Alguem sabe se é possivel receber mais que um satelite (Hispasat + outro) no receptor thomson. Tenho dois satelites (Hispasat + hotbird) e gostaria de ter apenas um recepzor usando um diseq, Ruilapa
Boa tarde eu tenho um serviço nos em qual tinha a sport V ligada à mais de um ano como me desligaram os serviços e votaram a ligar não ligaram a sport V e nem me deixa ativar o serviço gostaria de saber pq já liguei para a linha e estive mais de 20 minutos para me atenderem a chamada até agora nada
Adquiri uma box UMA e as melhorias em termos de velocidade são evidentes. Contudo a pesquisa, por mais giro que seja falar para o comando, perde muito em relação à IRIS. Uma das funções que mais utilizava era a pesquisa por tipo de conteúdo. Por exemplo, filmes de comédia, animação ou thrillers, documentários sobre guerra ou religião, etc...e o resultado da pesquisa retornava o que havia para ver dentro de cada assunto. Sendo a UMA mais avançada não percebo porque não possui essa funcionalidade. Ter agora acesso a uma box "inteligente" que me mostra o que eu gostaria de ver, não é a mesma coisa que ter acesso aos conteúdos que eu efetivamente quero ver. Está prevista a inclusão da pesquisa por tipo de conteúdo?
Gravação de canais como SkyNews, M6, TV5Monde, Arte Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam. No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem. Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais. Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.