Cliente NOS ha mais de 1 ano De: Tiago Miguel Afonso Pereira Cliente nr: CXXXXXXXX Att: NOS Sou cliente da NOS é mais de um ano, e que passei a constatar a Nos descrimina negativamente os clientes já fidelizados dos que acaba de angariar. Esta constatação devesse devido aos seguintes factos, No primeiro ano de cliente foram dadas várias ofertas, tais como, uma box iris extra, um vale para compra de telemóvel e aumento dos dados nos cartões móveis. Acontece que ao fazer 1ano de cliente o paradigma muda, a factura aumenta, a box iris extra começa a ser facturada, o que me fez deslocar a uma loja mostrar o meu desagrado, o que me teria de contactar a linha o que achei estranho e semanas depois voltei á mesma loja desta segunda vez já me foi dito que a box teria de ser devolvida para que não fosse facturada sendo que seria recolhida por um estafeta (que não a recolheu no dia acordado, para alem de que trazia a referencia errada da box...). Quanto á reclamação do aumento do custo do pacote em 4eur, enviaram uma comunic