Header
Respondido

Utilização da BOX UMA - Avançar e Recuar


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários
Com a BOX UMA e o respetivo comando existe alguma forma prática de me deslocar num programa com por exemplo quatro horas?
Ou seja ir rapidamente para as 03:50 do programa?
Com a BOX Iris era muito fácil, com esta não estou a ver.
Aliás existe alguma forma de andar para a frente ou para trás sem estar permanentemente a selecionar o tempo?
Não encontro qualquer informação no "manual" do comando (manual muito fraco)
Espero que o problema seja de não saber trabalhar com o novo comando e não uma ENORME falha.
icon

Melhor resposta por Pedro Rios 1 June 2019, 01:26

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá
Com a BOX UMA e o respetivo comando existe alguma forma prática de me deslocar num programa com por exemplo quatro horas?
Ou seja ir rapidamente para as 03:50 do programa?
Com a BOX Iris era muito fácil, com esta não estou a ver.
Aliás existe alguma forma de andar para a frente ou para trás sem estar permanentemente a selecionar o tempo?
Não encontro qualquer informação no "manual" do comando (manual muito fraco)
Espero que o problema seja de não saber trabalhar com o novo comando e não uma ENORME falha.
A UMA é muito mais intuitiva que a Íris, nem há comparação.
Avançar 30s ou recuar 7s pode ser feito no círculo do comando, sendo que se apertar o círculo o tempo avança super rápido.
Também dá para usar as teclas de cima do comando, tem as 3 teclas que fazem a pausa, para frente e para trás.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JJOM,

O @Pedro Rios deu uma óptima ajuda. 🆒

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Reputação 5
Crachá +2
Sim, resolveu.
Situação que teria sido ultrapassada se o manual fosse mais completo.
De qualquer forma agradeço a informação
Reputação 3
A minha box UMA funciona melhor que a ÍRIS.
Não bloqueia,zapping rápido e comando mais simples e fácil de manusear.
Uma excelente aposta.
Mas no início é normal não sabermos certas formas de utilizar o comando,visto ter a necessidade de emparelhar com a Box.
Mas é só um detalhe!!!
Reputação 5
Crachá +2
Por acaso o emparelhar a BOX com o Comando vem explicado. O completo funcionamento do comando é que não.
Informação da ajuda à BOX (e não ao comando)

Reputação 5
Crachá +2
Existe alguma forma de avançar de hora em hora, por exemplo? É que estar a ir tipo 64x para ver o final de um programa de 4 horas é obra!
Reputação 7
Crachá
Existe alguma forma de avançar de hora em hora, por exemplo? É que estar a ir tipo 64x para ver o final de um programa de 4 horas é obra!
Sugiro o mesmo que eu faço que avança todo o programa até ao final se o desejar.
Basta apertar a tecla ">" do círculo do comando e ele avança com toda a rapidez até largar o botão no tempo desejado 😊.
Se desejar voltar atrás com rapidez também funciona apertando o "<" do círculo do comando.
Reputação 5
Crachá +2
Para avançar 4h?
Mais depressa se estraga o comando.
Não é praticável
Experimentei e não dá
O comando da Iris tem uma opção de saltar, que poderia existir neste, pelo menos desconheço
Reputação 7
Crachá
Para avançar 4h?
Mais depressa se estraga o comando.
Não é praticável
Experimentei e não dá
O comando da Iris tem uma opção de saltar, que poderia existir neste, pelo menos desconheço

Desconheço outra forma. Qua do quero avançar várias horas uso esse método.
Ou então puxar à frente ⏭.

Comentário