Skip to main content
Header
Kilobyte
June 26, 2019
Respondido

Predio novo

Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviço
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @sDiana ☺️,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😥
    Pedimos que contacte novamente para a nossa linha de apoio para que a consigamos auxiliar da forma mais breve possível, pois sendo uma questão técnica da sua zona de residência, é necessária a apreciação da equipa especializada para uma melhor verificação de cobertura das tecnologias disponíveis. Aceda aqui para verificar os nossos contactos, por favor.

Muito Obrigada.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2019
    Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviço
    Bom dia, nesse caso, não tem o serviço da NOS nem de outra operadora, certo ?
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    June 27, 2019

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😥
    Pedimos que contacte novamente para a nossa linha de apoio para que a consigamos auxiliar da forma mais breve possível, pois sendo uma questão técnica da sua zona de residência, é necessária a apreciação da equipa especializada para uma melhor verificação de cobertura das tecnologias disponíveis. Aceda aqui para verificar os nossos contactos, por favor.

Muito Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    sDianaAutor
    Kilobyte
    July 18, 2019

Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviçoBom dia, nesse caso, não tem o serviço da NOS nem de outra operadora, certo ?

Exato. Não tenho nenhum serviço de nenhuma operadora. Mas o meu interesse seria a NÓS.
    sDianaAutor
    Kilobyte
    July 18, 2019

Muito Obrigada.

Já entrei em contacto convosco imensas vezes, a resposta que me dão é sempre a mesma: “dentro de dias, no máximo até 1 mês, o serviço ficará disponivel” mas já ando nisto à meses.