Sou cliente nos satélite há bastante tempo, na altura adquiri a box (power box octal ) o meu pacote é Light sport HD, embora não tenha canais HD porque a box é antiga e não suporta penso eu, o canal cmtv está disponível para o meu pacote, no entanto o mesmo não dá, diz disponível apenas a power box... Como posso ver a cmtv?
Página 1 / 1
Quem lhe pode responder a essa questao, é o apoio ao cliente através do 16990.
Para quando teremos a CMTV em HD no serviço por satélite? Obrigado.
Olá @Nelson Soares
,
Ainda não temos informações quanto a essa questão. Assim que tivermos novidades partilharemos aqui, no Fórum, e\ou através dos meios habituais.
Caso tenha mais alguma sugestão ou dúvida, partilhe connosco
.
Obrigada.

Ainda não temos informações quanto a essa questão. Assim que tivermos novidades partilharemos aqui, no Fórum, e\ou através dos meios habituais.

Obrigada.

Obrigada.
Estamos ansiosos para ter os canais em HD. Obrigado.
Caro @2231 já não é tempo de atualizar o seu equipamento? Porque não tem uma Box HD? Ou Box DVR? Está a pagar uma mensalidade e não está a usufruir do serviço como deve ser.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.