Skip to main content
Header
Boa noite

Estou á vários dias sem acesso á programação dos canais, ao videoclube , ás apps, ás gravações, enfim, várias coisas.... Aparece o erro id01. Isto é algo que me acontece várias vezes e algumas vezes o assunto fica resolvido com a reposição dos parâmetros originais ou simplesmente retirando o cabo de energia, mas passado alguns dias volta ao mesmo e nem sempre fica resolvido com as soluções anteriormente referidas. Agora isto já vem acontecido á vários meses e não tem jeito nenhum uma pessoa andar a pagar uma mensalidade se grande parte dos dias não tem acesso á maior parte dos serviços.

Alguém pode ajudar?

Obrigado
Olá @Rafaela94 ,



Queremos ajudá-la. Uma vez que se trata de uma situação recorrente, poderá ser necessário fazer a troca da box devido às atualizações não estarem a ser recebidas corretamente. Dessa forma, pedimos que entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio técnico, 16990 opção 3, para que seja possível realizar todos os procedimentos necessários por parte da equipa especializada e, se necessário, trocar o seu equipamento.



Pedimos desculpa por não conseguir ajudar através deste meio 😥.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada.

Comentário