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Boa noite.

Antes de mais lamento que a NOS se recuse a registar reclamações quando o cliente assim solicita, face ao péssimo serviço que tem prestado.Para além de nao cumprir com os prazos que agenda, mostrando total desrespeito pelos seus clientes.

No dia 16/07/2019 liguei para a NOS porque a tenho uma Box de Gravação que não está a funcionar correctamente. Foi feito os testes em chamada com a operadora, e ficou agendado para o ténico vir a casa dia 18/07/2019 entre as 14h e 15h.

Troquei o dia de trabalho para poder estar em casa.Resumindo o técnico nao compareceu, ninguém avisou.

Liguei para a NOS , e a operadora que atendeu para além de se recusar a registar a reclamação, diz que está previsto, e existe mais clientes a serem afectados.Mas a Box continua a ser paga, e nao funciona.

E nomeadamente outras situaçoes, como a INTERNET que nao estão a garantir 80%, mas sim 20%.

E EU PERGUNTO COMO É POSSÍVEL esta falta de respeito??



Sendo assim, a NOS so deixa registado os desagrados do cliente e como tal temos de avançar por outros meios para ver os nossos problemas resolvidos.Já apresentei reclamação na provedoria do cliente e ANACOM.

Tenham respeito pelos vossos clientes, que andam a pagar e os serviços não funcionam como consta no contrato.



cumprimentos,



Marco Gonçalves
Bem-vindo ao Fórum NOS @marcogoncalves ,



Lamentamos a situação que nos expõe. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que indica ocorram 😥.

Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou numero de contribuinte do titular, por favor, para que possamos verificar a sua situação.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada.

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