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Pergunta

Box UMA


Após uma semana sem box UMA ( piscava a roxo ) a NOS chegou à conclusão que se deve à recente atualização feita. Reverteram a atualização, a box normalizou, mas passei a não poder ver o pack de canais extra, RTP2 e outros canais.
Voltei a reclamar disseram que seria contactado pelos serviços ténicos no prazo de duas horas ( isto já foi ontem ) mas até ao momento nada. Nem uma satisfação ou justificação, nada.
Quando vier a fatura para pagar, lá virá o valor na totalidade ( tem sido habito ).
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Ana P.
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  • 16 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jofasilva ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Para que nos seja possível ajudar com essa questão e verificarmos o que se passa, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, via mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.

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  • Kilobyte
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  • 16 de julho de 2019
A NOS por sua iniciativa voltou a atualizar a box provocando nova avaria. Marcaram nova intervenção técnica para amanhã.😫

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  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 17 de julho de 2019
Lamentavelmente o técnico e os serviços ténicos da NOS não conseguem repor a box a funcionar com a versão mais recente. E agora posso rescindir o contrato com justa causa, mesmo ainda fidilizado?

Jose Rodrigues
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  • 21947 comentários
  • 17 de julho de 2019
Jofasilva escreveu:
Lamentavelmente o técnico e os serviços ténicos da NOS não conseguem repor a box a funcionar com a versão mais recente. E agora posso rescindir o contrato com justa causa, mesmo ainda fidilizado?

Ou trocar pela BOX IRIS

Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 17 de julho de 2019
Olá @Jofasilva ,

Conforme pedido pela @Ana P., para o podermos ajudar de uma forma especifica, dada a situação é necessário enviar os dados por mensagem privada. Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3 ( chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).

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  • 17 de julho de 2019
Já liguei, agendaram para amanhã nova deslocação do técnico, a quarta. Já falam na solução Íris. Se eu quisesse esse serviço não tinha mudado.

Ana P.
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  • 17 de julho de 2019
@Jofasilva ,

Lamentamos o transtorno causado. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Pedimos que aguarde pela intervenção técnica agendada para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível.

Muito Obrigada.

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  • Kilobyte
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  • 17 de julho de 2019
È possivel mudar para a box Iris mantendo tudo o que tenho na UMA?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de julho de 2019
Jofasilva escreveu:
È possivel mudar para a box Iris mantendo tudo o que tenho na UMA?

se se refere a gravações, não é possivel

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  • 17 de julho de 2019
Não, refiro-me ao TV séries que já não é possivel subescrever separado e do pack canais extra.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de julho de 2019
O pack de canais Extra na IRIS tem que ser subscrito por €5.00 por mês, quanto ao TV Series deve estar a referir-se ao TV Cine + Series também deverá ser subscrito por €10.00 mas tudo é negociável, no meu caso tenho TV Cine + Series ativado com voucher portanto oferecido e tenho também plafond oferecido para ativar outros packs, é uma questão que deverá negociar.

  • Autor
  • Kilobyte
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  • 18 de julho de 2019
Vão instalar provisóriamente a box Iris até haver uma solução para a UMA.
Obrigado a todos pela ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de julho de 2019
Jofasilva escreveu:
Vão instalar provisóriamente a box Iris até haver uma solução para a UMA.
Obrigado a todos pela ajuda.

Com a IRIS terminam os problemas, se lhe passarem os serviços adicionais para a IRIS sem mais custos tanto melhor.

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  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 18 de julho de 2019
É o acordando embora seja provisório.

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