Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
desde 14 setembro o canal 100 aparece codificado, pretendo qe o mesmo se amntenha como do anterior descodificado pois se assim nao acontecer deixo de ser cliente da Nos cliente Cxxxxxx
Boa tardeNos últimos 10 aproximadamente, sempre que ligo a BOX deparo-me com uma msg de erro. Avançando um canal, o erro desaparece mas depois aparece recorrentemente. Podem ajudar?ObrigadoJosé de Lemos
Boa tarde,a minha box ao iniciar faz o booting e nao sai daí,fica sempre dizendo booting e nao inicia e gostaria de saber como resolver sendo que ja desliguei e liguei e ja tirei cabose voltei a pôr a ver se resolvia o problema e nada
Boa noite,no seguimento da minha adesão recebi o voucher para a compra de uma TV. A minha questão é: se o voucher é de 150€ e a TV está com um preço promocional de 139,99€, o que acontece ao valor da diferença? Obrigado.
45 min a ouvir a música que a senhora me quis dar depois de não me saber ajudar com o problema das gravações, que bom ter serviços que não trabalham e que os clientes pagam
Nos finais de julho contatei a NOS a solicitar a alteração de morada de instalação de um serviço de satélite que tenho numa segunda habitação. O operador disse que ainda era muito cedo para o fazer porque em 24 horas resolviam a situação e eu estava a efetuar o pedido com quase 3 semana de antecedência. Dia 13 liguei novamente a nós a solicitar a alteração para o dia 19 conforme tinha sido previamente comunicado. Informaram que iria receber SMS a comunicar a hora de agendamento para o dia 19. A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis. Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.
De á alguns dias a esta parte deixei de poder ver TV através da box uma. Já fiz reset várias vezes, aparece o logo das nostv, depois o ecrã fica preto e não sai disso. Gostaria de saber porquê ? Tenho de trocar a box ?
Boa Noite Naa minhas tvs sem box o canal axn esta a funcionar tipo em camera lenta , alguém com esse problema ?
Nas minhas TVs sem box o canal AXN esta tipo camara lenta alguém tem este problema?
Boa noite. Na UMA, desapareceu a opção "Gravar série"? Mudou para "Seguir série"?
Estou, desde ontem, sem qualquer tipo de sinal satélite. Não tenho televisão.Ninguém me informa o que se passa?
Boa tarde, tendo um reagendamento para dia 22 , o técnico falhou ontem, qual não é meu espanto quando hoje às 15 horas recebo sms a dizer que tecnico vai chegar entre as 17 e 21 horas de hoje.Ai sim, sem perguntarem se a pessoa está disponível? Mandam na nossa vida? Ligo de volta e ainda me cobraram 0.98 euros, por um erro vosso? Inadmissível ...faltam reagendam e voltam reagendar sem dar cavaco ao cliente e no fim aindas pagas?
Aderi acerca de um ano a Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium e está previsto terminar agora dia 14 de Agosto. Gostava de saber o que preciso fazer para que a mesma seja renovada por mais um ano uma vez que não encontro a opção de renovação automática. Obrigado
Boa noite, Mesmo após troca ‘recente’ da box (motivo da troca, fazia demasiado barulho), tenho de há quase 1 mês para cá sentido dificuldade em ver televisão, pois a imagem constantemente desaparece ou fica negro o ecrã, falha imenso.Já desliguei a box da corrente, já retirei o cartão e o problema persiste.Alguma sugestão de forma a solucionar a questão?? Grato, Correia
com bastante frequência o GUIA DE CANAIS da box de Tv por satélite não aparece quando solicitada, o que impede de visionar os programas que irão ser emitidos e, entre o demais, impede a programação de programas. Há alguma explicação para este frequente erro?
Bom dia:Alguém pode informar se ao passar de Iris para Uma: - as gravações na cloud perdem-se todas no dia da alteração ?- no dia da instalação da Uma é possível aceder logo aos programas dos 7 dias anteriores?
Boa Tarde,Há cerca de um ano, aderi à campanha da eleven sports, por SMS, da NOS. 8,33Eur durante um ano.Está a acabar. O que acontece agora? Deixo de ter acesso?
Olá, em casa tenho 2quartos mas simplesmente num é que tenho a box com os canais, a minha questão é se seria possível ter no outro quarto só a sport tv? Ou terei q alugar outra box e assim?!
Gostava de saber qual é o codico da promoção da spotv
Boa tarde, eu tenho a UMATV e quando tento fazer zapping no comando, ao carregar no botão de subir o canal, redireciona me sempre para o canal BTV.Alguém me pode ajudar a solucionar o problema?
Viva!O meu comando deixou de operar a box.Já tentei os passos que sugerem no fórum e os indicados no manual para o caso de desemparelhamento e nada!O comando fica a piscar quando primo qualquer tecla.Alguém tem indicações sobre o que posso tentar mais?Obrigado
Estou farto da box UMA monstruosa e com um design terrível. Sei que existe uma nova versão, com um design mais mínimo e que ocupa menos espaço. Quero saber se e como posso efetuar a troca e se, à semelhança da concorrência, também se liga por Wi-Fi ao router, eliminando assim a necessidade de cabo coaxial e/ou rede?
A box UMA V2 não tem a APP BIG BROTHER gostava de saber se é só a minha, ou se defeito da box
Bom dia Tenho uma box UMA , desligua à noite e de manhã está sempre ligada , já fiz um reset à BOX e o problema continua , será que me podem ajudar ? Atentamente Antonio Abreu
Boa tarde,Sou nova na NOS (2 semanas) e tenho estado a tentar perceber se a questão de se ver mal os programas seria cabo ou alguma configuração,.Mudei cabo HDMI, verifiquei as configurações do Menu, verifiquei a tv Samsung…nada.Continua a aparecer desfocada, em todos os canais, nota-se logo com as legendas e até no logo de cada canal… quando aparece bem focada é quando reinicia e mostra UMA aguarde por favor…Afinal os canais não são HD? Nenhum se vê bem.E por favor não me digam que é da tv porque na MEO via-se perfeitamente :(Obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.