Boa tarde sou vosso cliente e fiz a renovação do contrato por mais 2 anos troquei o serviço íris por a Uma o problema é que já é a segunda vez que o vosso estafeta não compareceu para vir levantar uma box íris que tenho a mais e que não quero ficar com ela na altura da renovação eu disse que era para levar os equipamentos todos antigos mas o técnico que veio fazer a instalação disse que só tinha ordem para levar duas box's e não as três liguei para o apoio cliente e marcaram para dia 24 um estafeta para recolher a box mas este não compareceu voltaram a marcar para dia 26 mas este voltou a não comparecer voltei a ligar hoje e remarcaram para dia 29 espero que neste dia o estafeta apareça porque se não vou pedir a rescisão do contrato e voltar o serviço antigo que só tinha 3 meses de fidelização.
Página 1 / 1
Olá,
o melhor será entregar em loja o equipamento.
A mim também aconteceu parecido, marquei 7 vezes e nas 7 vezes ninguém aparecia, fui à loja que ficava muito longe mas ao menos ficou entregue.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação que nos contou.
Caso continue sem receber o estafeta para entregar a box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.