Header
Respondido

TV satélite e defeito no serviço disponivel


Sou o cliente NOS Cxxxxxx com TV via satélite.

Já há uns meses atrás vim a este forum chamar à atenção para o facto de, com alguma frequência, não estar disponivel   o GUIA DE CANAIS , estando assim o utente impedido de, ente o demais, programar uma gravação de um programa.

Na altura a NOS comunicou-me que se tratava de um problema interno vindo posteriormente a ser corrigido.

Tal correção funcionou bem durante apenas e só durante alguns meses, vindo  a partir de 16 de Dezembro a retornar  tal impedimento.

Penso tratar-se de um problema de erro de programação do operador do software.

 

Pede-se mais atenção por forma ao cliente não estar coertado frequentemente desta  função.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 December 2020, 10:05

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Reiniciar a box não resolverá o problema ?

Já o fiz e tudo na mesma.

Já procedi à atualização do software da box e nada. 

Tal como há uns meses atrás me informaram é um vosso problema interno

Reputação 7
Crachá +5

Já o fiz e tudo na mesma.

Já procedi à atualização do software da box e nada. 

Tal como há uns meses atrás me informaram é um vosso problema interno

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação. Envie para o perfil @Fórum 

Penso que já tinha averbado na comunicação inicial o número de cliente. 

Agora remeto o NIF 1xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +1

Penso que já tinha averbado na comunicação inicial o número de cliente. 

Agora remeto o NIF 1xxxxxxx

Já colocou o número de cliente e o NIF. Estas são informações suficientes para alguém se fazer passar por si, portanto e se conseguir altere o comentário removendo a informação pessoal.

Em relação ao guia tv o problema é mais frequente na box Intek, nas outras também acontece mas raramente. Experimente "repor os parâmetros de fábrica" nas definições da box.

Reputação 7
Crachá +5

@João Paulo Repolho Sim, averbou, mas, para sua segurança,  não deve publicar dados pessoais num fórum público. Se ainda for possível, edite os seus comentários retirando os dados que expôs. Os mesmos devem ser comunicados mas  por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Tal como me solicitou já retirei a identificação cliente na mensagem forum

Reputação 7
Crachá +5

Tal como me solicitou já retirei a identificação cliente na mensagem forum

Continuo a ver nos seus comentários os numeros, mas, se não conseguir, um moderador fá-lo-à. Tem é que enviar um  deles para o @Fórum .

Em resposta ao vosso pedido já enviei o NIF

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@João Paulo Repolho, a comunidade deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Cliente - Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Paulo Repolho

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Não partilhe os seus dados em pública pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Aceda ao perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem". 

Obrigada

Comentário