Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2020
Respondido

Mensagem de tv

• December 26, 2020
  • 8 comentários
  • 262 visualizações

Boa noite, do nada apareceu na minha tv uma imagem que nao desaparece por nada, consigo que saia e tres segundos depois volta a surgir, nao me permite ver nada ou fazer pesquisas, ja tentei de tudo, estou bastante frustrada, pois tenho a tv ha uma semana! Em anexo a imagem que aparece. Preciso de ajuda urgente!! Obrigada

Melhor resposta por Diogo N.

Sr Jose, obrigada pela sua disponibilidade, acabei de conseguir, nas definições coloquei Casa na localização e consegui!! Nem acredito! Tenha uma boa noite! Boas festas! 

Ia dizer isso mesmo, que a tv estava em modo Loja

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 26, 2020

Boa noite, no comando da TV Exit/Sair não desaparece ?

Kilobyte
    December 26, 2020

Carregando em qualquer tecla desaparece, mas 3 segundos depois volta a surgir! Ja desliguei na tomada, já tirei as pilhas do comando, ja vi se ha tecla encravada, e nada....

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 26, 2020

Carregando em qualquer tecla desaparece, mas 3 segundos depois volta a surgir! Ja desliguei na tomada, já tirei as pilhas do comando, ja vi se ha tecla encravada, e nada....

E se carregar com o comando da TV em HDMI ?

Kilobyte
    December 26, 2020

Tb ja fiz e nada! Aparece novamente!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 26, 2020

Tb ja fiz e nada! Aparece novamente!

Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pode ser que o Operador possa resolver essa situação.

Kilobyte
    December 26, 2020

Sr Jose, obrigada pela sua disponibilidade, acabei de conseguir, nas definições coloquei Casa na localização e consegui!! Nem acredito! Tenha uma boa noite! Boas festas! 

Diogo N.
    Super User
    Diogo N.Super UserResposta
    Super User
    December 26, 2020

Ia dizer isso mesmo, que a tv estava em modo Loja

Inês B.
    Moderador
    December 29, 2020

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@TELMA PATRICIA COELHO SIMOES ainda bem que conseguiu resolver a situação e agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.