Skip to main content
Header
Pergunta

Box UMA V1 Bug

• December 18, 2020
  • 8 comentários
  • 168 visualizações

Boa tarde, estou com um problema, já conhecido por vós, em relação à box UMA V1, que ao abrir o youtube, a box reinicia ou simplesmente buga-se, sei que estou na versão 3-2-1030, e que saiu uma atualização para corrigir este problema, essa versão denominada de 4.46.4 m.prod. Será possível resolver esta situação, através do force da atualização? Obrigado pela vossa futura resposta!

8 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 18, 2020

Olá, não consegue atualizar a box?

• Autor
  • Megabyte
  • December 18, 2020

Olá, não consegue atualizar a box?

Não, não a consigo atualizar do meu lado, já fiz a reposição dos parâmetros e fiz reset no botão físico na traseira da box e ele diz que está a atualizar mas depois de ligar, quando verifico a versão, mantem se sempre igual...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Vitorgl999 Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores podem proceder à actualização da sua Box. Se possível envie também o numero de série.

• Autor
  • Megabyte
  • December 18, 2020

@Vitorgl999 Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores podem proceder à actualização da sua Box. Se possível envie também o numero de série.

Já procedi ao envio da mensagem! Obrigado!

• Autor
  • Megabyte
  • December 19, 2020

Ainda ninguém me respondeu...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Vitorgl999 ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que façam a actualização da sua BOX. é mais rápido assim.

• Autor
  • Megabyte
  • December 20, 2020

Boa tarde @Vitorgl999 ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que façam a actualização da sua BOX. é mais rápido assim.

Obrigado, tentarei fazer isso!

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 23, 2020

Olá @Vitorgl999,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada