Skip to main content
Header

Boa tarde, estou com um problema, já conhecido por vós, em relação à box UMA V1, que ao abrir o youtube, a box reinicia ou simplesmente buga-se, sei que estou na versão 3-2-1030, e que saiu uma atualização para corrigir este problema, essa versão denominada de 4.46.4 m.prod. Será possível resolver esta situação, através do force da atualização? Obrigado pela vossa futura resposta!

Olá, não consegue atualizar a box?

Olá, não consegue atualizar a box?

Não, não a consigo atualizar do meu lado, já fiz a reposição dos parâmetros e fiz reset no botão físico na traseira da box e ele diz que está a atualizar mas depois de ligar, quando verifico a versão, mantem se sempre igual...

@Vitorgl999 Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores podem proceder à actualização da sua Box. Se possível envie também o numero de série.

@Vitorgl999 Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores podem proceder à actualização da sua Box. Se possível envie também o numero de série.

Já procedi ao envio da mensagem! Obrigado!

Ainda ninguém me respondeu...

Boa tarde @Vitorgl999 ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que façam a actualização da sua BOX. é mais rápido assim.

Boa tarde @Vitorgl999 ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que façam a actualização da sua BOX. é mais rápido assim.

Obrigado, tentarei fazer isso!

Olá @Vitorgl999,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Comentário