Skip to main content
Header

Bom Dia

Recebi um código promocional para ativar um filme no videoclube, mas apaguei… será que podem ajudar.

 

Com os melhores cumprimentos 

Nelson Santos

Bom Dia

Recebi um código promocional para ativar um filme no videoclube, mas apaguei… será que podem ajudar.

 

Com os melhores cumprimentos 

Nelson Santos

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórumpara que a moderação possa confirmar essa oferta e poderem atribuir-lhe outro código se for caso disso. 


Olá @nsantos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O código promocional a que se refere, é o da campanha de Natal da App NOS?

Entre na sua App NOS e carregue na moldura da oferta de Natal que aparece logo na página inicial. Vai encontrar o seu presente e o código que tinha pedido.

Obrigada


Boa tarde Inês

O cod promocional correspondia a NosKids e lembro-me que era para utilizar até 31 de janeiro.

Com os melhores cumprimentos

Nelson Santos

 


Comentário