Skip to main content
Header

Bom dia,

A Box da Pace avariou após a atualização foi trocada em loja por uma BOX 2.0 HD satélite KAON.

BOX 2.0 HD satellte KAON

No entanto embora tenham dito que esta box é mais moderna, fiquei desiludido porque é não é bem assim… 

Não tem display na frente da box a indicar o numero do canal.

Também a informação disponibilizada na TV é mais pobre...

Por exemplo quando estamos a ver um filme e se carrega na tecla de informação do comando os nomes dos actores já não aparecem…

No entanto o comando que me deram não é igual ao que está no manual que acompanha a  nova box.

Deram-me um igual ao que entreguei com a box avariada HD 1.0 da pace.

Na loja disseram que fazia o mesmo   mas quando carrego na tecla guia nada acontece na TV (embora o led verde da box pisque, o que indica que recebe o sinal do comando)...

Para ir ver o guia tenho de carregar na tecla menu e depois outra tecla para  escolher guia e OK.

Com a PACE era uma tecla com esta são 3 teclas para aceder ao mesmo….

Da mesmo dizem que esta nova box tem acesso ao video clube (ver link abaixo).

forum.nos.pt/novidades-16/renovacao-da-box-satelite-thomson-19851

Mas não sei como ?

Até liguei por cabo á internet…

Não consigo perceber qual a modernização se até para se ver o guia TV é mais complicado…

Agradeço alguma ajuda ou explicação, será que a box está avariada,  é o bom comando e o acesso ao video clube? 

Ou as  modernizações da NOS já não são o que eram?

Cumprimentos

Olá,

Se não lhe deram o comando da Box Kaon HD (o que está no manual) tem de ir reclamar nem que seja em loja.

Em relação à interatividade, só a NOS pode responder ou alguém que a tenha, porque eu não tenho. Não creio que os moderadores aqui do fórum saibam ajudar. Melhor será ligar para o 16990..

Mas, trocaram-lhe a Pace por um Kaon sem alteração no pacote/fidelização? Vou lhe enviar mensagem privada para ter umas informações.

Fui á loja de propósito com comando após a troca da box.

A menina disse que o comando teria as mesmas funções em comparação com o que estava no manual e disse que era aquele que teria que ser….

Vou aguardar que alguém possa esclarecer esse ponto aqui  no fórum.

Não houve alteração de pacote, a box é da NOS e avariou ao fim de sete ou oito anos fui lá trocar...

Mas a box não é assim tão actual como a NOS sugere… 

O link para um video do descrito acima,

Fui á loja de propósito com comando após a troca da box.

A menina disse que o comando teria as mesmas funções em comparação com o que estava no manual e disse que era aquele que teria que ser….

Vou aguardar que alguém possa esclarecer esse ponto aqui  no fórum.

Não houve alteração de pacote, a box é da NOS e avariou ao fim de sete ou oito anos fui lá trocar...

Mas a box não é assim tão actual como a NOS sugere… 

Você tem direito ao comando, não se deixe ficar! Ligue para o apoio ao cliente e peça a troca do comando.

Já experimentou ligar a box a um router por cabo de rede e ver nas definições se aparece alguma coisa para ativar?

Foi você que pediu a box ou deram de "livre vontade?

Para o serviço satélite não me admira que não seja atual. Sempre é melhor que a Pace, com este UI horrível.

Eu não consigo detectar nada de interactividade, mesmo usando a aplicação NOS TV.
No perfil da NOS TV, consigo visualizar e escolher o MAC da box KAON para ser associada... Mas nada de interactividade.

Inclusive no GATEWAY verifico que a BOX está ligada (cabo ethernet), atribuido IP, etc. e usando a APP NOS COMANDO no smartphone (wifi) dá o erro seguinte:
"Para usar a aplicação, ligue-se à mesma rede Wi-Fi que a box está ligada. ID:20002 "

A NOS escreve que tem interatividade com NOS TV, menu...

forum.nos.pt/novidades-16/renovacao-da-box-satelite-thomson-19851

As principais características da box HD são:

• Acesso ao Videoclube via NOSTV
  • Pode fazer a gestão de canais e serviços ativos através do menu

Infelizmente nada disso parece ser verdade...

Moderadores, porque raio a NOS não anda a fornecer o (novo) comando desta box, que está no manual da mesma?

Como já deu para ver, não só neste caso mas em mais, o comando "tradicional" não funciona corretamente com a nova box, aliás não proporciona "uma melhor experiência de televisão" como vocês dizem..

Olá @Alexandre CAEIRO e @Diogo Nogueira,

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Alexandre CAEIRO, para vermos o que se passou e como podemos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário