Skip to main content
Header

Boa tarde,

Acabei de receber uma sms da NOS no meu telemóvel que diz o seguinte:

“Para continuar a ver televisao tem que trocar a sua box ate 4 jan 2021. Ligue gratis 800100140 dias uteis 11h as 20h para substituir gratuitamente por uma nova box. Se ja fez troca ignore este sms.”

Que significa isto? Há algum problema com a box? O meu contrato é recente, tem menos de 6 meses!:thinking:

Olá,

o seu serviço é fibra ou satélite? Caso seja satélite, talvez seja porque as box Thomson vão deixar de funcionar em breve. Terá de escolher entre a Pace DVR ou a Kaon HD. Recomendo a Kaon por ser mais atual, caso queira uma box com gravações escolha a Pace DVR ou meta uma pen na Kaon.

Boa tarde,

Acabei de receber uma sms da NOS no meu telemóvel que diz o seguinte:

“Para continuar a ver televisao tem que trocar a sua box ate 4 jan 2021. Ligue gratis 800100140 dias uteis 11h as 20h para substituir gratuitamente por uma nova box. Se ja fez troca ignore este sms.”

Que significa isto? Há algum problema com a box? O meu contrato é recente, tem menos de 6 meses!:thinking:

Boa tarde, ligue para o número sugerido que é grátis e é da NOS e dar-lhe-ao todas as informações necessárias.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana82

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

@Mariana82, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum , por favor. 

Obrigada

Comentário