Boa noite a minha box não dá para visualizar os programas anteriores nem diz no guia do canal o que deu diz que o serviço esta indisponível já desliguei na alimentação e também já fiz repor parâmetros de fabrica e continua igual que devo fazer
Opções > Configuração Técnica > Informação do Serviço > Conectividade > Box
e ainda em
Opções > Configuração Técnica > Informação do Serviço > Conectividade > Modem DOCSIS
Se o estado for RANGING e não adquirir IP, deve solicitar assistência técnica e informar dos valores verificados.
IP adress está a 0
IP subnet mask têm números
Estado scannig
Que devo fazer
Alguma vez esses serviços (ver do inicio e programas anteriores) funcionaram?
Mudou recentemente a localização da box dentro de casa?
Quais os valores de:
- Upstream TX
- Downstream SNR
- Downstream RX
?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
aderi a NOS este mês a minha box e via satélite e não consigo ver os programas do dia anterior
aderi a NOS este mês a minha box e via satélite e não consigo ver os programas do dia anterior
satélite não tem essa funcionalidade.
Olá,
Na tecnologia satélite a funcionalidade de gravações automáticas não está disponível.
Caso queira ver um programa que deu noutro dia, tem de ter uma box DVR e por o programa específico a gravar, antecipadamente.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Se tiver mais questões, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.