Skip to main content
Header

Boa noite a minha box não dá para visualizar os programas anteriores nem diz no guia do canal o que deu diz que o serviço esta indisponível já desliguei na alimentação e também já fiz repor parâmetros de fabrica e continua igual que devo fazer

@Diogo Andre Barros Pereira , consulte o estado da conectividade da box em

Opções > Configuração Técnica > Informação do Serviço > Conectividade > Box

e ainda em

Opções > Configuração Técnica > Informação do Serviço > Conectividade > Modem DOCSIS

Se o estado for RANGING e não adquirir IP,  deve solicitar assistência técnica e informar dos valores verificados.

IP adress está a 0 

IP subnet mask têm números

Estado scannig 

Que devo fazer

@Diogo Andre Barros Pereira , há quanto tempo tem o serviço instalado?

Alguma vez esses serviços (ver do inicio e programas anteriores) funcionaram?

Mudou recentemente a localização da box dentro de casa?

Quais os valores de:

• Upstream TX
  • Downstream SNR
  • Downstream RX

?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Andre Barros Pereira.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

aderi a NOS este mês a minha box e via satélite e não consigo ver os programas do dia anterior 

aderi a NOS este mês a minha box e via satélite e não consigo ver os programas do dia anterior 

satélite não tem essa funcionalidade.

Olá,

Na tecnologia satélite a funcionalidade de gravações automáticas não está disponível.

Caso queira ver um programa que deu noutro dia, tem de ter uma box DVR e por o programa específico a gravar, antecipadamente.

Olá @delfim santos ferreira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Diogo Nogueira deram uma boa ajuda.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Comentário