Bom Dia
Recebi um código promocional para ativar um filme no videoclube, mas apaguei… será que podem ajudar.
Com os melhores cumprimentos
Nelson Santos
Bom Dia
Recebi um código promocional para ativar um filme no videoclube, mas apaguei… será que podem ajudar.
Com os melhores cumprimentos
Nelson Santos
Bom Dia
Recebi um código promocional para ativar um filme no videoclube, mas apaguei… será que podem ajudar.
Com os melhores cumprimentos
Nelson Santos
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O código promocional a que se refere, é o da campanha de Natal da App NOS?
Entre na sua App NOS e carregue na moldura da oferta de Natal que aparece logo na página inicial. Vai encontrar o seu presente e o código que tinha pedido.
Obrigada
Boa tarde Inês
O cod promocional correspondia a NosKids e lembro-me que era para utilizar até 31 de janeiro.
Com os melhores cumprimentos
Nelson Santos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.