Minha Box não responde ao comando, já tentei a dica que colocaram de retirar as pilhas, já desliguei da fonte e nada! Já se passou 1 dia e ela ainda não funciona
Bom dia, UMA.
Olá
O
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Em época de confinamento preciso de ir a uma loja NOS para trocar o comando que avariou.
Morando no Bairro da Encarnaçao pensei deslocar-me a Moscavide.
Posso marcar hora ? Tenho 73 anos e pertenço a grupo de risco elevado.
Muito obrigada. M.L.A.
Em época de confinamento preciso de ir a uma loja NOS para trocar o comando que avariou.
Morando no Bairro da Encarnaçao pensei deslocar-me a Moscavide.
Posso marcar hora ? Tenho 73 anos e pertenço a grupo de risco elevado.
Muito obrigada. M.L.A.
Boa noite, pode fazer uma marcação, veja como fazer neste Tópico:https://forum.nos.pt/app-nos-47/saiba-como-agendar-a-sua-visita-a-loja-nos-atraves-da-app-nos-18210 Na impossibilidade de se deslocar a uma loja, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda, para isso deverá facultar-lhes o seu numero de cliente NOS por mensagem privada que deve enviar para o
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Caso ainda não tenha ido a uma loja NOS, podemos ajudá-lo por aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.