Skip to main content
Header

Minha Box não responde ao comando, já tentei a dica que colocaram de retirar as pilhas, já desliguei da fonte e nada! Já se passou 1 dia e ela ainda não funciona

@mpaula Bom dia, qual é o serviço ? UMA ou Iris ?


Bom dia, UMA.


@mpaula Verificando-se uma avaria no comando o mesmo pode ser trocado sem custos numa loja NOS. Ou,  em substituição, pode instalar a app NOS Comando. Veja como aqui: https://forum.nos.pt/nos-comando-tv-54/ja-conhece-a-app-nos-comando-tv-16172 ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Olá @mpaula e @Jose Rodrigues

@mpaula, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu  uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Em época de confinamento preciso de ir a uma loja NOS para trocar o comando que avariou. 

Morando no Bairro da Encarnaçao pensei deslocar-me a Moscavide.

Posso marcar hora ? Tenho 73 anos e pertenço a grupo de risco elevado.

Muito obrigada. M.L.A.


Em época de confinamento preciso de ir a uma loja NOS para trocar o comando que avariou. 

Morando no Bairro da Encarnaçao pensei deslocar-me a Moscavide.

Posso marcar hora ? Tenho 73 anos e pertenço a grupo de risco elevado.

Muito obrigada. M.L.A.

Boa noite, pode fazer uma marcação, veja como fazer neste Tópico:https://forum.nos.pt/app-nos-47/saiba-como-agendar-a-sua-visita-a-loja-nos-atraves-da-app-nos-18210 Na impossibilidade de se deslocar a uma loja, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda, para isso deverá facultar-lhes o seu numero de cliente NOS por mensagem privada que deve enviar para o @Fórum.


Boa tarde @Bolota

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Caso ainda não tenha ido a uma loja NOS, podemos ajudá-lo por aqui. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado


Comentário