Já troquei a box nova 1 vez e não entendo porque esta também tem.tantos buggs
Não conseguia ver gravações, pôr filmes para trás etc
Hoje novamente tentei um filme gravado e está cheio de paragens. Se tentar pôr um filme que já está a dar no início é igual, já estou cansada.
Alguma coisa a fazer?
Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é assim.
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Deve ser de sinal e não relacionado com a box.
@Tanoxa Bom dia, deve ligar o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar remotamente a origem das dificuldades que reporta. O técnico verificará se é falta de sinal ou qualquer outro motivo e tomará as providências necessárias para resolver a situação.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tanoxa,
O @Guimas deu uma boa ajuda. Temos de compreender o que se passa com o sinal que está a ser descodificado pela box.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. Muito obrigado
Olá, desculpe não percebi, pode explicar melhor
Vez por outra preciso desconectar o cabo HDMI para o box funcionar. Ligava a TV mas a ecrã não mostrava nenhum sinal. Da última vez, ao conectar o cabo, a TV automaticamente identificou o box como MEO e não NOS. Recentemente tive de “resetar” de novo e isso sumiu, voltando a informar como entrada “desconhecida”. Quando a NOS vai solucionar isso?
Olá @LUIZ CEBOLA, Diga-nos, por favor, se a Apple TV está ligada à rede NOS. Obrigado
Voltei, após 15 dias, as gravações estão sempre a dar problemas.
Passo mais tempo a desligar a box, a repor parâmetros, etc. Que a ver televisão. Começa a ser francamente stressante.
Olá @Vitor Carvalho 1944, Pedimos desculpa pelo transtorno. Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém. Obrigado,
Para dizer a verdade hoje ainda não vi gravações, mas ontem à noite, sim, aconteceu
Olá @Vitor Carvalho 1944,
Pedimos que fique atento ao seu serviço nos próximos dias. Se a situação se voltar a repetir fale connosco por esta via.
Obrigada
A minha tv está sempre a fazer isto. Não entendo pq.
Eu mudei recentemente do serviço Iris para o serviço Uma e foi a pior coisa que pude fazer. Tenho a box 3.0 4k ( a que parece uma apple tv). Que nojo de box; se a desligar sem querer, leva montes de tempo para conseguir liga-la novamente, muita vez tenho que desligar da corrente para que funcione, bloqueia ao ver conteudo gravado e replay tv e o comando é outra nojice; os botões são tão sensíveis que quase sem tocar no comando muda de canal ou desliga a box. O interface ja nao deixa pesquisar por filmes como na Iris o que torna a pesquisa por filmes muito mais complicada. Overall nada satisfeito com a nova box da uma
Eu mudei recentemente do serviço Iris para o serviço Uma e foi a pior coisa que pude fazer. Tenho a box 3.0 4k ( a que parece uma apple tv). Que nojo de box; se a desligar sem querer, leva montes de tempo para conseguir liga-la novamente, muita vez tenho que desligar da corrente para que funcione, bloqueia ao ver conteudo gravado e replay tv e o comando é outra nojice; os botões são tão sensíveis que quase sem tocar no comando muda de canal ou desliga a box. O interface ja nao deixa pesquisar por filmes como na Iris o que torna a pesquisa por filmes muito mais complicada. Overall nada satisfeito com a nova box da uma
veja a versão de software através do menu-definições.
Versão 3.10.4
Versão 3.10.4
Não tenho a certeza se isso é efetivamente o mw.
O mais recente é 4.52.3. Contacte o 16990 e peça para atualizar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Capucho Reis,
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Vamos atualizar a sua box. Obrigado
Qual das duas box UMA é a melhor para uma TV 4K
Atenciosamente Luís Almeida
Qual das duas box UMA é a melhor para uma TV 4K
Atenciosamente Luís Almeida
Boa noite, as duas são compativeis, creio que estão a instalar a v2.
Obrigado
Olá @luis.almyda,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.
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