Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Sugiro que haja mais Filmes e Séries francesas disponíveis.
Bom dia,há cinco dias instalaram em minha casa uma Box UMA 3.0 Ultra HD v2, que está ligada a uma smartTV SONY 4K mod KD-65AG9 por cabo HDMI. Apesar de ter uma imagem fantástica (quando ligada) a verdade é que sempre que desligo a Box (p.ex. à noite) e a volto a ligar no outro dia, a mesma não emite qualquer imagem ou som: na TV surge apenas um “areado” que liga e desliga, alternando rapidamente (apenas alguns segundos) o “areado” com o negro, deixando-me até o receio que essa alternância possa danificar a TV. Assim, para voltar a ter imagem só desligando a Box da corrente elétrica e a voltar a ligar (o que demora alguns minutos).Após reclamação telefónica junto dos serviços técnicos, sugeriram a reposição dos parâmetros originais, o que foi feito, tendo-se mantido o problema. Após uma segunda reclamação feita ontem, sugeriram-me a substituição da Box, o que também fiz pessoalmente numa loja NOS, tendo instalado a nova Box ontem. Após a conclusão da instalação, pude ver televisão norm
Bom dia .Desde ontem sempre que vejo um programa gravado , tento ver um programa que já deu ou tento ver um programa do inicio tenho um erro CAS70. Isto acontece na tv onde tenho a box UMA. Se tentar ver o mesmo no PC ou no TLM já funciona . Ontem liguei para o 16990 opção 3 , tentaram resolver o assunto (desligamos box , modem , parametros originais , mas ficou sem funcionar . Ficaram de me ligar até ontem ás 22h00 . Não me ligaram e a situação continua na mesma . Agradeço resolução para o problema . Obrigado.
Bom dia,Estou sem conseguir ver televisão e já fiz o reset à box.Estou assim há 2horas.Não acho correcto pagar um serviço que tem falhas e ainda por cima pago a chamada para resolver a situação..Tem acontecido por vezes esta situação se for a ligar sempre estou a pagar a chamada.
Olá . Como posso obter o código e respetivo user name para usar a NOs Wi-Fi pública quando estou na rua e apanho a respectiva Wi-Fi pública?. Grato 🙏
Não consigo ver as fichas técnicas do todos os canais, ou a indicação dos filmes com nomes de interpretes, não aparece nada só nome do filme,
Há uns dias atrás fiz uma espécie de upgrade no plano em que pagava mais 0,40 cêntimos e tinha uma internet mais rápida, assim como mais dados móveis. Passado um dia perdi todas as gravações que tinha. Inicialmente conseguiram recuperá-las, mas passado outro dia desapareceram novamente e foi-me dito que já não seria possível fazer nada e que tinha havido um erro técnico. Liguei para a NOS para fazer uma reclamação e disse que se me tivesse sido dito que poderia ficar sem as gravações, não teria feito o upgrade do plano. Isto nunca foi referido por ninguém. E ao falar com outra pessoas que têm NOS, parece que é algo que acontece mais do que o que se pensa. O operador disse-me que trabalhava na NOS há 10 anos e nunca tinha ouvido tal coisa. O que é sempre uma resposta que uma pessoa chateada quer ouvir naquele momento. Quando eu disse que esta não era uma boa resposta para se dar num momento destes, ele disse que nunca ninguém se tinha queixado do tom dele em 10 anos. Acrescentei que pos
Boas. Podem-me dizer para que serve a entrada de USB na box de tv?Enfiei uma pen com musica, mas a box não leu nada. Obrigado em avanço.
Boa tardeHoje veio um técnico trocar o ruter por um melhor ao atual...pois o atual já não estava a dar conta do recado .o que foi uma confusão pois o tecnico monta o ruter que tinha no ordem de trabalho ao configurar o mesmo não dava ligou para o apoio de técnicos não foi permitido a montagem do referido ruter, então voltou a tirar tudo e a instalar outro mais fraco. Depois de algum tempo lá ficou a Internet a funcionar. O tecnico foi embora quando vou ligar a TV estava sem sinal ,liguei de imediato para o apoio a clientes....resposta não a nada a fazer temos de marcar novo agendamento e só daqui a 2 dias .....isto é inadmissível...é um serviço a clientes tipo anos 90 nos primórdios da tv por cabo .Em fim quem paga é que é sempre o prejudicado.Muito insatisfeito.
Boa noite. Na minha zona a luz foi abaixo e a partir daí a box principal está com problemas inicia normalmente e após uns segundos para a imagem é aparece "verificar ligação à Internet" e o tal "ícone" a rodar e "a ligar" já está assim há 20 minutos já reiniciei tudo mas ficou na mesma. A outra box está a trabalhar normalmente. Que posso fazer??
Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas...
Boa noite, aderi há poucos dias à oferta que a NOS me propôs para fazer um upgrade do serviço na qual, para além da box UMA existiam algumas ofertas sendo uma delas o serviço premium que seria disponibilizado durante alguns meses, bom acontece que esse serviço não está disponível e não me foi dada qualquer informação sobre este tema, gostaria de ver ultrapassada esta questão de forma a que tudo o que foi acordado ficasse cumprido.Nesta nova proposta de serviço foi também referenciado a oferta do serviço Pack canais extra, verifiquei depois que aqui não existiu qualquer oferta pois este pack já estava disponível no serviço anterior (Iris), gostaria de obter um justificação sobre este assunto e visto não ter existido qualquer acréscimo (oferta) ao novo serviço de TV como compensar esta falta.Quero relembrar que o período de fidelização que existia terminava a 29 de Junho de 2021, perante a proposta dos serviços da operadora NOS optei por me comprometer em manter a fidelização por mais 2
Olá, eu recentemente recebi uma mensagem na minha TV Sem box, no MTV, Disney Channel, AXN Movies, entre outros a dizer que a. NOS estava a fazer alterações nas frequências, e ali estava a dizer para desligar e ligar a box ou nas TVs sem box sintonizar... Então, eu fui sintonizar mas deixei de ter os Canais TV5 Monde, Rússia Today, NKA World Japan e aos Canais de rádio. Como faço? Informação: É uma TV SEM BOX
Tenho a 2ª box uma 2.0 hd que não dá os canais premium que funcionam bem na box uma 4k, diz canal codificado e não tem perfil nem dá para inserir o atual.
Boabtarfe, alguém sabe me dizer que se passou, que o canal 99 fine living já não se encontra nas listas de Uma nem da iris??
Porque é que não consigo ter acesso ao canal 99, Fine Living HD? Diz que está codificado e que devo subscrever, mas isto só me aconteceu HOJE, uma vez que tenho visto este canal todos os dias. Obrigada
Boa tarde, existe alguma maneira de eu poder rever a temporada 3 dos Morangos Com Açucar? Neste momento nao esta disponivel na nos play, irá estar? Obrigado.
Tenho satélite e nao tenho a Sic e a TVI, de repente na guia de canais passa da RTP2 para a SIC noticias. Desapareceram. O que é que posso fazer? Obrigada.
Ola! Gostaria de saber se há alguma forma para mandar sugestões de canais a NOS? Nunca percebi (porque Tmb não sei como funciona os contratos com os canais), o porqué que as operadoras portuguesas nunca incluíram o canal principal francês TF1. Queria evitar de comprar uma parabólica por causa desse canal e visto que ha mt franceses a mudarem se pra cá, até k era bom pra NOS visto k esse canal é mt procurado. Obrigado
Sabendo que esta questão se arrasta há anos e que ao longo do tempo a NOS empobreceu a oferta de canais de música sobretudo de musica mais atual, gostaria de saber o porquê de disponibilizarem mais canais de música no serviço satélite dos anos 80-90 e não equilibrarem o tipo de oferta com canais que disponibilizam na cabo como: a) MCM TOP b) TRACE URBAN c) MTV DANCE d) MTV MUSIC Existe o canal AMC SD que poderia ser substituído por um dos canais que acima descrevo uma vez que existe o AMC em HD na mesma grelha. Peço uma reposta a esta questão. Cumprimentos,
Constatei, desolado, após a passagem de box Iris para UMA, que esta última não tem saídas de som. Costumava ver filmes com o som dum sistema de som separado, em vez dos pequeníssimos altifalantes da TV. Para facilitar tudo, a box Iris tinha saídas digitais e tudo, pelo que era uma solução muito conveniente. Acontece que a box UMA não tem saídas de som, nem digitais nem analógicas. Apenas tem uma saída HDMI. Por isso arranjei um dispositivo que supostamente extrai o sinal sonoro do sinal HDMI. Testei-o num leitor Blu-ray, com total sucesso. Só que... Na box UMA não funciona; nem som, nem imagem, nada! Fui à loja reclamar, mas lá funcionou na perfeição. Só que a box da loja era MEO... Levei o dispositivo a outra casa, com box Vodafone, e funcionou na perfeição. Existem duas hipóteses: 1) O sinal NOS não cumpre as normas standard 2) O sinal NOS inclui algum software anti-cópia ou similar, que invalida a utilização de extractores de som a partir das fichas HDMI Note-se que nas lojas NOS
Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..
O novo upgrade da IRIS não serve para nada parece mais um downgrade do que um upgrade e estragou toda a procura da Tv. Uma pessoa que queira ver um filme nos canais e até TV cines do mesmo actor ou realizador nos relacionados agora só dá o mesmo filme. Ou seja os “relacionados” não servem para nada de nada pois nem o nome dos actores já tem na discrição do Filme Uma boa porcaria. Bastante decepcionada depois de tantos anos vossa cliente me leva a pensar mudar
A minha televisão sem box trabalha com todos os canais disponíveis, mas, desde ontem, dia 13 de Dezembro de 2017, o canal 1 - RTP1 - não tem som. Voltei a sintonizar canais, mas o problema persiste. Como, por regra, a NOS cobra a as chamadas, a torto e a direito, sou pois a colocar o assunto neste fórum. Cumprimentos e felicidades.
Com o lançamento da nova geração (2021) da Apple TV há planos de atualizar as boxes dos clientes atuais para este hardware mais recente?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.