Skip to main content
Header
Megabyte
October 29, 2018
Respondido

Gravações Box?

Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?
Melhor resposta por AJ67
Obrigada!! Assim, o farei.se aconteceu ontem tambem pod ser por causa da alteração da hora, isso deve ficar normalizado hoje.

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 14, 2019
O limite são 500h, neste momento tenho 45h ocupadas.
Ainda não, amanhã vou ligar para lá.

As gravações ficam durante um determinado tempo disponíveis na box. Algumas ficam 6 meses outras apenas 3 meses. São apagadas pelo sistema automaticamente. Pode ser a razão porque algumas das suas gravações desapareceram.
Byte
August 1, 2021

Desde que houve a última atualização da box que as gravações manuais efetuadas não são de fácil manuseamento.Quando quero passar de um episódio para o outro, não é prática a forma como se faz porque a gravação anterior não para e não aparece o stop como era antes. Podem resolver esta situação e voltar a dar atenção a esta parte uma vez que uso muito esta funcionalidade por não poder ver TV quando quero. Além disso os episódios desaparecem do nada, mesmo não tendo atingido a cota de gravações. 

Ana P.
Moderador
August 1, 2021

Olá @João Paulo Melo

Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.