Boa tarde. Esta semana reparei que houve uma actualização na box UMA porque quando cheguei a casa tinha uma imagem na UMA a anunciar isso. O problema é que desde essa actualização, o serviço que até então poucas ou nenhumas falhas tinha,agora a UMA está com contstantes ecrans azuis quando escolho algo para ver ou das gravações ou via guia,com o id ID05. Por vezes se fizer STOP esperar um pouco e voltar a escolher o programa ele lá arranca,mas torna-se irritativo querermos ver algo e lá vem o ecran a dizer que houve um problema bla bla bla.Estava tudo a funcionar bem porque é que foram mudar para pior? Isto fica normalizado quando?
Boa tarde. Esta semana reparei que houve uma actualização na box UMA porque quando cheguei a casa tinha uma imagem na UMA a anunciar isso. O problema é que desde essa actualização, o serviço que até então poucas ou nenhumas falhas tinha,agora a UMA está com contstantes ecrans azuis quando escolho algo para ver ou das gravações ou via guia,com o id ID05. Por vezes se fizer STOP esperar um pouco e voltar a escolher o programa ele lá arranca,mas torna-se irritativo querermos ver algo e lá vem o ecran a dizer que houve um problema bla bla bla.Estava tudo a funcionar bem porque é que foram mudar para pior? Isto fica normalizado quando?
Boa tarde, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se os problemas persistirem ligue 16990 opção 3 apoio tecnico TV ou envie para o perfil
Bom dia.Eu não vou telefonar porque se isto é um forum o que me vão dizer na linha de apoio também me podem dizer por aqui.Os sintomas do meu problema estão bem explicados.Aguardo uma solução para o meu problema aqui no forum e como disse até ter havido a última actualização estava tudo perfeito,se depois disso começou a haver problemas parece-me a mim que o problema será na actualização(software) e não no hardware.Aguardo soluções para o meu problema.Obrigado
Bom dia.Eu não vou telefonar porque se isto é um forum o que me vão dizer na linha de apoio também me podem dizer por aqui.Os sintomas do meu problema estão bem explicados.Aguardo uma solução para o meu problema aqui no forum e como disse até ter havido a última actualização estava tudo perfeito,se depois disso começou a haver problemas parece-me a mim que o problema será na actualização(software) e não no hardware.Aguardo soluções para o meu problema.Obrigado
Boa tarde, fez o teste de desligar da corrente e voltar a ligar ?
Bom dia.Eu não vou telefonar porque se isto é um forum o que me vão dizer na linha de apoio também me podem dizer por aqui.Os sintomas do meu problema estão bem explicados.Aguardo uma solução para o meu problema aqui no forum e como disse até ter havido a última actualização estava tudo perfeito,se depois disso começou a haver problemas parece-me a mim que o problema será na actualização(software) e não no hardware.Aguardo soluções para o meu problema.Obrigado
O senhor é de lisboa correto? Então está em tratamento e tem de aguardar.
Olá
Obrigada
Sim ainda se mantem,não tão frequente como há 2 dias mas com algumas ocorrências
Olá
Seguiu a sugestão do
Pedimos que o faça e que nos diga se a situação se mantém.
Obrigada
Boa noite.Isto está cada vez pior.Recebi uma mensagem privada vossa que me pediu para fazer uma reposição de parametros da box,assim o fiz,só que não resolveu o problema como perdi as gravações que tinha e ninguém me alertou que isso iria acontecer.Como certos programas já passaram os 7 dias,já não vou ter a possibilidade de os recuperar.Eu neste momento estou no periodo de renovação de fidelização e parece que tenho 14 dias para mudar de ideias.Tenham atenção a isso que eu posso mudar de ideias apesar de ser vosso cliente deste o tempo da Tv Cabo,já que neste processo a vossa parte técnica está a falhar e muito.Tudo estava perfeito até a actualização,depois disso parece que não há solução que resolva isto e ainda por cima para além da solução não resolver fico sem as gravações que tinha.As gravações não estão na nuvem? Como é possível elas terem-se perdido se eu fiz apenas uma reposição de parametros da box?
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Comentário
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