Eu tenho minha própria caixa de Apple TV. No momento da inscrição para o serviço, foi especificamente confirmado que eu poderia usar minha própria caixa. No entanto, meu box não permite que a NOS seja selecionada como fornecedor, e a aplicação NOS TV não está disponível para download na loja. Meu ID Apple está configurado para Portugal. Obrigado!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme por favor se assim como o Apple ID está em Portugal, tem também o fuso horário correto.
Obrigado
Bom dia,
Revisei as configurações do Apple TV, e posso confirmar que o Apple ID está configurado com a localização Portugal, o fuso horário está configurado corretamente para Funchal, e o provedor de TV está configurado para NOS. Obrigado por seu apoio contínuo.
Olá
Tem um pacote com serviço de TV da NOS e outra box UMA ou Iris, para além da Apple TV?
Obrigada
Ola Ines, eu tenho o pacote NOS 3 UMA, incluindo servicoTV com box (hardware) e servico internet, alem da Apple TV (hardware).
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enviado, obrigado!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.