Header
Pergunta

Como utilizar meu Apple TV box?


  • Megabyte
  • 7 comentários

Eu tenho minha própria caixa de Apple TV. No momento da inscrição para o serviço, foi especificamente confirmado que eu poderia usar minha própria caixa. No entanto, meu box não permite que a NOS seja selecionada como fornecedor, e a aplicação NOS TV não está disponível para download na loja. Meu ID Apple está configurado para Portugal. Obrigado!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gPaq,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme por favor se assim como o Apple ID está em Portugal, tem também o fuso horário correto. 

Obrigado

 

Bom dia,

 

Revisei as configurações do Apple TV, e posso confirmar que o Apple ID está configurado com a localização Portugal, o fuso horário está configurado corretamente para Funchal, e o provedor de TV está configurado para NOS. Obrigado por seu apoio contínuo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @gPaq,

Tem um pacote com serviço de TV da NOS e outra box UMA ou Iris, para além da Apple TV?
Obrigada

Ola Ines, eu tenho o pacote NOS 3 UMA, incluindo servicoTV com box (hardware) e servico internet, alem da Apple TV (hardware).

Reputação 7
Crachá +2

@gPaq,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Enviado, obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

@gPaq

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário