Experimentei e para mim o edge tem imagem e som logo o problema deverá ser do seu browser.
Tenho a última versão do Edge: 92.0.902.55 (Compilação oficial) (64 bits). Tenho também as actualizações mais recentes do Windows 10. É esta a versão do edge que está a usar?
Tenho a última versão do Edge: 92.0.902.55 (Compilação oficial) (64 bits). Tenho também as actualizações mais recentes do Windows 10. É esta a versão do edge que está a usar?
Confirmei e sim. exatamente a mesma, também com windows 10. Tem algum adblock no edge ativo? se sim desative.
Tenho o ad-block. Desactivei mas o problema persiste. O engraçado é que experimento o mesmo problema com o Amazon Prime no edge, onde o apoio técnico me informou que o problema estava identificado e estavam a tentar resolver. Propuseram uma série de procedimentos:
Reinicie o roteador da internet
-Aguarde 3 minutos
-Remover o aplicativo Prime Vídeo
-Atualizar o PC
-Reiniciar o PC
-Baixar aplicativo Prime Vídeo
-Faça Log in
Se nada resultar
-desinstalar o edge e instalar o navegador por defeito (explorer)
os quais testei todos sem sucesso, à excepção de instalar o explorer, o que preferi não fazer pois receei problemas, já que se trata de um navegador entretanto abandonado pela Microsoft. Preferi aguardar pela resolução do problema da parte deles e usar o chrome entretanto.
Estranho por isso que no seu caso esteja a funcionar...
Olá pessoal,
Eu testei e tal como o Guimas consigo ter som e imagem no Edge.
Testei com a versão 91.0.864.70 (Official build) (64-bit) e 92.0.902.55 (Official build) (64-bit) e ambas funcionaram bem. Tudo normal.
Se calhar é melhor ver com o apoio informático, porque pode haver ai alguma coisa no seu PC ou browser que não está configurada como é suposto.
O estranho é funcionar com o chrome, o que dá a ideia de o problema ser do navegador e não do windows 10 ou configuração do router… E só começou a dar depois das últimas actualizações sem eu ter mudado qualquer configuração… No entanto, obrigado pelo comentário.
Olá @jubial,
Também testámos o acesso e confirmamos que não existe dificuldade na utilização da App NOS TV no browser Microsoft Edge, na versão mais recente.
Sugerimos que teste noutro computador/equipamento, se possível, com os seus dados de login.
Obrigada
Olá,
@jubial por aqui também tudo a funcionar. Quanto à questão de criar uma app, para o efeito o Chrome faz algo semelhante. Com a pagina aberta para a qual quer criar a tal “app” basta ir aos três pontinhos do lado superior direito do Chrome, ferramentas > criar atalho, marcar o quadradinho abrir como janela, clicar em criar, e está feito. De qualquer forma, se usa Windows, pode ir à store e descarregar a app NOS TV para Windows. Para mim, melhor até que o browser.
Obrigado @Sérgio Ricardo pelas dicas, o que me resolveu o problema das apps no chrome. Mas continua a intrigar-me o facto de não conseguir ter imagem na NosTv no edge (só som), pois não fiz qualquer alteração de parametros e este problema surgiu a partir de uma das recentes actualizações do Windows10/Edge. No entanto a AppleTv continua a funcionar no edge!… E porquê com o chrome funciona? Onde estará o problema? Thanks :)
Esqueci de referir que a app NOS TV que descarreguei da store também apresenta o mesmo problema de ausencia de imagem. Presumo que usará a mesma base do edge...
Olá @jubial e @Sérgio Ricardo,
Lamentamos a demora na resposta.
@jubial, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Confirmo. No mesmo PC e com o mesmo SO consigo ver e ter som usando o chrome, com o edge e a app apenas som. A Apple Tv+ funciona sem problema em ambos.
@jubial,
Já efetuou limpeza de cookies no browser?
Obrigada
Sim, limpei cookies, historico, tudo...
Olá, já testou aceder através do mesmo browser mas em outro equipamento?
Sim e funciona, como já referido aqui. Não dá para entender...