Header
Respondido

atualização software uma v1


Reputação 1

Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!

ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?

obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 August 2021, 10:16

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não consegue porque? Algum erro?

Reputação 1

Sim, aquele erro do ecrã azul em que diz para mudar de canal e depois voltar a tentar , senão resultar desligar da corrente.

no contato telefónico com a linha de apoio disseram que era natural, para ir tentando, que estavam a atualizar milhares de boxes...

Reputação 1

Após novo contato, desta vez disseram para repor os parâmetros originais, ficou tudo na mesma  , agendaram um contato até ao fim do dia de amanhã com uma esquipa especializada…

impressionante como com a diferença de 2h dão duas respostas completamente distintas…

uma vergonha este atendimento!

Reputação 7
Crachá +2

Pois .. porque problema geral não é. Nem estão a ser atualizadas assim a meio do dia. Qual o numero do erro que aparece?

Reputação 1

Pois uma autêntica falta de profissionalismo o 1 contato, para não dizer outra coisa… o erro é o id05

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!

ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?

obrigado

Bom dia, o problema persiste ? Se for o caso, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa disponibilizar a sua ajuda.

Reputação 1

A situação persiste, xxxxxxxxxxx.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A situação persiste, Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

obrigado

Deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e envie o seu numero de cliente, já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luis70,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade deu uma boa ajuda. O erro ocorre em todos os canais? 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, poderá enviar uma mensagem privada para o perfil ​​​​​ @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos providenciar a melhor ajuda.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Boa tarde, a situação da box da íris está resolvida sem ter sido preciso intervenção, a da uma , amanhã o técnico presencialmente vai analisar e resolver espero eu a situação.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luis70,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Depois da atualização da minha boxe uma. Também não consigo puxar para atrás. Aparece o gráfico dos segundos, mas não puxa. Atrás.

se desejar ver o programa do início. Isso dá 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Balinha,

Sugerimos que reponha os parâmetros originais da box, seguindo estes passos:

 

Se a situação se mantiver, diga-nos, por favor.

Obrigada

Reputação 1

Bom dia

a situação foi ultrapassada com a troca de box, mas na mesma por uma versão 1, que segundo o técnico está ultrapassada e tem dado diversos problemas, não se entende porque não fazem a substituição para a v2.

esta box ao contrário da que tinha não tem a última atualização com a Netflix, ainda bem, dado que foi essa atualização que aparentemente trouxe os constrangimentos e como tenho a Netflix na minha tv, não faz falta.

 Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis70,

Agradecemos o seu feedback, sobre a solução.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Comentário