Skip to main content
Header

Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!

ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?

obrigado

Não consegue porque? Algum erro?

Sim, aquele erro do ecrã azul em que diz para mudar de canal e depois voltar a tentar , senão resultar desligar da corrente.

no contato telefónico com a linha de apoio disseram que era natural, para ir tentando, que estavam a atualizar milhares de boxes...

Após novo contato, desta vez disseram para repor os parâmetros originais, ficou tudo na mesma  , agendaram um contato até ao fim do dia de amanhã com uma esquipa especializada…

impressionante como com a diferença de 2h dão duas respostas completamente distintas…

uma vergonha este atendimento!

Pois .. porque problema geral não é. Nem estão a ser atualizadas assim a meio do dia. Qual o numero do erro que aparece?

Pois uma autêntica falta de profissionalismo o 1 contato, para não dizer outra coisa… o erro é o id05

Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!

ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?

obrigado

Bom dia, o problema persiste ? Se for o caso, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa disponibilizar a sua ajuda.

A situação persiste, xxxxxxxxxxx.

obrigado

A situação persiste, Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

obrigado

Deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e envie o seu numero de cliente, já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Boa tarde @luis70,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade deu uma boa ajuda. O erro ocorre em todos os canais? 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, poderá enviar uma mensagem privada para o perfil ​​​​​ @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos providenciar a melhor ajuda.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, a situação da box da íris está resolvida sem ter sido preciso intervenção, a da uma , amanhã o técnico presencialmente vai analisar e resolver espero eu a situação.

obrigado

Boa tarde @luis70,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Depois da atualização da minha boxe uma. Também não consigo puxar para atrás. Aparece o gráfico dos segundos, mas não puxa. Atrás.

se desejar ver o programa do início. Isso dá 

Olá @Hugo Balinha,

Sugerimos que reponha os parâmetros originais da box, seguindo estes passos:

Se a situação se mantiver, diga-nos, por favor.

Obrigada

Bom dia

a situação foi ultrapassada com a troca de box, mas na mesma por uma versão 1, que segundo o técnico está ultrapassada e tem dado diversos problemas, não se entende porque não fazem a substituição para a v2.

esta box ao contrário da que tinha não tem a última atualização com a Netflix, ainda bem, dado que foi essa atualização que aparentemente trouxe os constrangimentos e como tenho a Netflix na minha tv, não faz falta.

Obrigado 

Olá @luis70,

Agradecemos o seu feedback, sobre a solução.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Comentário