Skip to main content
Header
Megabyte
October 29, 2018
Respondido

Gravações Box?

Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?
Melhor resposta por AJ67
Obrigada!! Assim, o farei.se aconteceu ontem tambem pod ser por causa da alteração da hora, isso deve ficar normalizado hoje.

23 Comentários

AJ67
Zettabyte
October 29, 2018
Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?O canal não disponibiliza a hora certa do programa, a sua pergunta tem que ser feita ao canal de onde quer gravar o programa.
Megabyte
October 29, 2018
Obrigada!! Assim, o farei.
AJ67
AJ67Resposta
Zettabyte
October 29, 2018
Obrigada!! Assim, o farei.se aconteceu ontem tambem pod ser por causa da alteração da hora, isso deve ficar normalizado hoje.
Kilobyte
November 12, 2018
Ontem ao querer programar uma serie, a box íris informou que tenho o disco cheio. Fui ao arquivo e não vejo lá nada sem ser o vod da Sporttv. Já fui as definições e apaguei o disco mas continua a dar que tenho o disco cheio. O que fazer?
dxnog
Super User
Super User
November 12, 2018
Ontem ao querer programar uma serie, a box íris informou que tenho o disco cheio. Fui ao arquivo e não vejo lá nada sem ser o vod da Sporttv. Já fui as definições e apaguei o disco mas continua a dar que tenho o disco cheio. O que fazer?

Tenta repor a box para os parâmetros de origem
Carolina V.
Moderador
November 12, 2018
Olá, @Luis21.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu ultrapassar a situação?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 12, 2018
Quando chegar a casa vou tentar. Depois deixo feedback
Kilobyte
November 13, 2018
Olá, @Luis21.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu ultrapassar a situação?

Parece que ficou resolvido ao repor os parâmetros de origem
Obrigaado
Kilobyte
October 12, 2019
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.

Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2019
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.

Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo

Boa noite, se eram gravações recentes (menos de 3 meses) ou se não houve alteração no seu pacote de horas de gravação, pode ter havido qualquer má configuração que tivesse levado ao desaparecimento das gravações. Experimente Reiniciar a Box. Desligue o cabo de alimentação da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. As gravações já aparecem ? Em caso negativo faça a reposição dos parâmetros originais da Box seguindo estes passos: Menu/Opções(roda dentada à esquerda)configuração técnica/Repor parâmetros originais.