Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?O canal não disponibiliza a hora certa do programa, a sua pergunta tem que ser feita ao canal de onde quer gravar o programa.
Ontem ao querer programar uma serie, a box íris informou que tenho o disco cheio. Fui ao arquivo e não vejo lá nada sem ser o vod da Sporttv. Já fui as definições e apaguei o disco mas continua a dar que tenho o disco cheio. O que fazer?
Ontem ao querer programar uma serie, a box íris informou que tenho o disco cheio. Fui ao arquivo e não vejo lá nada sem ser o vod da Sporttv. Já fui as definições e apaguei o disco mas continua a dar que tenho o disco cheio. O que fazer?
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.
Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.
Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo
Boa noite, se eram gravações recentes (menos de 3 meses) ou se não houve alteração no seu pacote de horas de gravação, pode ter havido qualquer má configuração que tivesse levado ao desaparecimento das gravações. Experimente Reiniciar a Box. Desligue o cabo de alimentação da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. As gravações já aparecem ? Em caso negativo faça a reposição dos parâmetros originais da Box seguindo estes passos: Menu/Opções(roda dentada à esquerda)configuração técnica/Repor parâmetros originais.