Header

A VH1 vai voltar, ou só a podemos ter mudando de operadora?


Exmos!

 

Eu praticamente só usava a VH1 para ouvir música enquanto programava, e mais um ou dois canais.

 

Era o único canal decente de música moderna a meu ver. Dispenso completamente os MTV.

 

Vejo-me numa situação em que poderei abandonar a NOS nesta casa e associada, numa do Porto, e só não mudo numa de Sesimbra porque já lá meti MEO em tempos por algo parecido.

 

Agora o VH1 passa em todo o lado, cafés, bares, etc, não compreendo como é que a NOS toma uma decisão de mandar abaixo um canal tão importante sabendo que pode perder clientes, quando a MEO e outras o têm.

 

Os MTVs não substituem minimamente a VH1! Nem um pouco!

 

Vai voltar, ou terei de começar a mudar as outras residências para MEO?

 

Nada me prendia muito à NOS, porque a MEO que tenho noutra casa tinha navegação mais rápida, mas não mudava para não ter trabalho.

 

Até acho irritante não poder voltar para trás vários programas, ter de andar a escolher um em um, na MEO é sempre a andar.

 

Agora ficar sem a VH1?

 

Nem dão hipótese de ao menos pagar um euro a mais por mês par a a ter?

 

Ou vai voltar ao menos?

 

Se daqui a uns meses não voltar, só de mim ainda perderão alguns clientes.

 

Podiam ter espreitado a quantidade de gostos no canal ao menos! Informem-se porque o canal é visto por muita gente.

 

Já agora, se desistirmos da NOS e quisermos que se saiba que foi pela falta da VH1, como fazemos? É só pedir no ticket que fique lá a razão?

 

PS: Não me respondam por favor que foi anunciado porque isso é irrelevante. Só importa se vão ter o canal ou não, e não se anunciaram que o tirariam.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira quem devia ter-se informado era você, todo o seu post não faz sentido.

A NOS não "mandou abaixo" o VH1, foi a ViacomCBS que tomou a decisão de alterar a identidade do canal. Seja na NOS, seja na MEO, seja em qual operadora for, o canal é agora o MTV 00s. Aliás a programação não foge muito ao que o VH1 tinha...

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira quem devia ter-se informado era você, todo o seu post não faz sentido.

A NOS não "mandou abaixo" o VH1, foi a ViacomCBS que tomou a decisão de alterar a identidade do canal. Seja na NOS, seja na MEO, seja em qual operadora for, o canal é agora o MTV 00s. Aliás a programação não foge muito ao que o VH1 tinha...


Obrigado pelo esclarecimento.

 

Eu fui apanhado de surpresa, saí de uma casa no dia 31 e tinha VH1 no canal 130 da MEO salvo erro, e cheguei a outra e tinha no 154 da NOS o MTV00s, e nunca imaginei que a marca tinha mudado.

 

Sendo assim o problema está resolvido, e já fui ver que agora é só músicas de 2000-2009.

 

Existirá outro canal alternativo com músicas dos 80s e 90s? Ou ficámos sem isto?

 

Neste caso a NOS não tem culpa e desculpem então.

 

Sinceramente a ViacomCBS deu foi um grande tiro nos pés, mas enfim.

 

Sou novo aqui, podem fechar o tópico ou algo assim, thanks.

Reputação 7
Crachá +1

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira existem o MTV 80s e MTV 90s mas em Portugal não estão disponíveis. Penso que a alternativa poderá ser o MCM Pop.

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira existem o MTV 80s e MTV 90s mas em Portugal não estão disponíveis. Penso que a alternativa poderá ser o MCM Pop.

Obrigado, vou ter de me habituar à ideia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gonçalo Nuno Marques Ferreira,

Lamentamos o transtorno.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira existem o MTV 80s e MTV 90s mas em Portugal não estão disponíveis. Penso que a alternativa poderá ser o MCM Pop.

Obrigado, vou ter de me habituar à ideia.

Têm também os seguintes canais de música na NOS: MTV LIVE HD, MCM TOP, MCM POP e TRACE URBAN HD.

Mas não vejo qual é o mal do canal MTV 00s. É igual ao canal VH1.

O canal MTV 00s é igual à Rádio Comercial que só passa de 2000 até à música atual deste ano ou qualquer coisa assim parecida.

Reputação 6
Crachá +2

Exmos!

 

Eu praticamente só usava a VH1 para ouvir música enquanto programava, e mais um ou dois canais.

 

Era o único canal decente de música moderna a meu ver. Dispenso completamente os MTV.

 

Vejo-me numa situação em que poderei abandonar a NOS nesta casa e associada, numa do Porto, e só não mudo numa de Sesimbra porque já lá meti MEO em tempos por algo parecido.

 

Agora o VH1 passa em todo o lado, cafés, bares, etc, não compreendo como é que a NOS toma uma decisão de mandar abaixo um canal tão importante sabendo que pode perder clientes, quando a MEO e outras o têm.

 

Os MTVs não substituem minimamente a VH1! Nem um pouco!

 

Vai voltar, ou terei de começar a mudar as outras residências para MEO?

 

Nada me prendia muito à NOS, porque a MEO que tenho noutra casa tinha navegação mais rápida, mas não mudava para não ter trabalho.

 

Até acho irritante não poder voltar para trás vários programas, ter de andar a escolher um em um, na MEO é sempre a andar.

 

Agora ficar sem a VH1?

 

Nem dão hipótese de ao menos pagar um euro a mais por mês par a a ter?

 

Ou vai voltar ao menos?

 

Se daqui a uns meses não voltar, só de mim ainda perderão alguns clientes.

 

Podiam ter espreitado a quantidade de gostos no canal ao menos! Informem-se porque o canal é visto por muita gente.

 

Já agora, se desistirmos da NOS e quisermos que se saiba que foi pela falta da VH1, como fazemos? É só pedir no ticket que fique lá a razão?

 

PS: Não me respondam por favor que foi anunciado porque isso é irrelevante. Só importa se vão ter o canal ou não, e não se anunciaram que o tirariam.

Não foi a NOS, foi a ViacomCBS! O VH1 já teve diversos canais na Europa e América Latina.

O VH1 Megahits foi extinto já em 1 de Setembro de 2020, inclusivo também o NickToons LatinoAmerica foi extinto no mesmo dia, ambos terem sido substituídos pelo Nick Music. 

O VH1 Classic foi extnto em 2020, e foi substituído pelo MTV 80s na Europa.

O VH1 Europeu foi também extinto em 2 de agosto deste ano, passando a ser MTV 00s.

 

Na minha opinião, a ViacomCBS substituiu vários canais VH1 por causa que a marca VH1 por exemplo na América latina, descontínuo 3 canais VH1. Depois o sinal da Europa veio na América Latina, para substituir o VH1 Latino. O sinal era Europeu, então a ViacomCBS descontínuo a marca VH1 nestes 2 continentes, para focar nos 2 continentes ao mesmo tempo. É o que acho …

 

Pode optar se tiver Fibra, o Canal MTV Live HD é o mais indicado, pois é da mesma distribuidora,a ViacomCBS. Também o MTV 00s é indicado... Os dois forma o VH1, Mas só que o MTV LIVE HD passa alguns concertos e música atual.

 

 

 

Reputação 6
Crachá +2

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira existem o MTV 80s e MTV 90s mas em Portugal não estão disponíveis. Penso que a alternativa poderá ser o MCM Pop.

Obrigado, vou ter de me habituar à ideia.

Têm também os seguintes canais de música na NOS: MTV LIVE HD, MCM TOP, MCM POP e TRACE URBAN HD.

Mas não vejo qual é o mal do canal MTV 00s. É igual ao canal VH1.

O canal MTV 00s é igual à Rádio Comercial que só passa de 2000 até à música atual deste ano ou qualquer coisa assim parecida.

O MTV 00s é Bom. Algumas músicas nem sabia q eram 2000.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Ainda bem que gosta dos conteúdos do canal MTV 00s. 

Obrigada por partilhar o seu feedback.

Reputação 2

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira existem o MTV 80s e MTV 90s mas em Portugal não estão disponíveis. Penso que a alternativa poderá ser o MCM Pop.

Obrigado, vou ter de me habituar à ideia.

Têm também os seguintes canais de música na NOS: MTV LIVE HD, MCM TOP, MCM POP e TRACE URBAN HD.

Mas não vejo qual é o mal do canal MTV 00s. É igual ao canal VH1.

O canal MTV 00s é igual à Rádio Comercial que só passa de 2000 até à música atual deste ano ou qualquer coisa assim parecida.

O MTV 00s é Bom. Algumas músicas nem sabia q eram 2000.

Eu sei que o canal MTV 00s é bom.

Comentário