Exmos!
Eu praticamente só usava a VH1 para ouvir música enquanto programava, e mais um ou dois canais.
Era o único canal decente de música moderna a meu ver. Dispenso completamente os MTV.
Vejo-me numa situação em que poderei abandonar a NOS nesta casa e associada, numa do Porto, e só não mudo numa de Sesimbra porque já lá meti MEO em tempos por algo parecido.
Agora o VH1 passa em todo o lado, cafés, bares, etc, não compreendo como é que a NOS toma uma decisão de mandar abaixo um canal tão importante sabendo que pode perder clientes, quando a MEO e outras o têm.
Os MTVs não substituem minimamente a VH1! Nem um pouco!
Vai voltar, ou terei de começar a mudar as outras residências para MEO?
Nada me prendia muito à NOS, porque a MEO que tenho noutra casa tinha navegação mais rápida, mas não mudava para não ter trabalho.
Até acho irritante não poder voltar para trás vários programas, ter de andar a escolher um em um, na MEO é sempre a andar.
Agora ficar sem a VH1?
Nem dão hipótese de ao menos pagar um euro a mais por mês par a a ter?
Ou vai voltar ao menos?
Se daqui a uns meses não voltar, só de mim ainda perderão alguns clientes.
Podiam ter espreitado a quantidade de gostos no canal ao menos! Informem-se porque o canal é visto por muita gente.
Já agora, se desistirmos da NOS e quisermos que se saiba que foi pela falta da VH1, como fazemos? É só pedir no ticket que fique lá a razão?
PS: Não me respondam por favor que foi anunciado porque isso é irrelevante. Só importa se vão ter o canal ou não, e não se anunciaram que o tirariam.