Fiz adesão a um pacote, me deram o prazo de 7 a 15 dias para o envio do voucher, entretanto ainda não recebi, gostaria que verifique por favor em relação a minha solicitação.
Grata
Priscila Silvestre
Fiz adesão a um pacote, me deram o prazo de 7 a 15 dias para o envio do voucher, entretanto ainda não recebi, gostaria que verifique por favor em relação a minha solicitação.
Grata
Priscila Silvestre
Grata
Priscila Silvestre
Boa tarde, o tempo de entrega do voucher poderá ser maior que os 15 dias que lhe indicaram, contudo, a moderação poderá verificar essa situação, envie para o
Tenho mesmo problema
Quem fez o contrato direto da Nos
Disse de 7 a 15 dias
Acabei de ligar pra linha de apoio e a Costa disse me que tinha de esperar 1 mês e meio
Deveriam cumprir com o prazo que assumem de 7 a 15 dias
Pois um diz esse prazo outro diz um mês e meio
Sinceramente vergonhoso
Tenho mesmo problema
Quem fez o contrato direto da Nos
Disse de 7 a 15 dias
Acabei de ligar pra linha de apoio e a Costa disse me que tinha de esperar 1 mês e meio
Deveriam cumprir com o prazo que assumem de 7 a 15 dias
Pois um diz esse prazo outro diz um mês e meio
Sinceramente vergonhoso
Boa noite, geralmente o voucher demora cerca de 3 a 4 semanas a ser enviado ao cliente, deve aguardar o envio por email ou para o seu telemóvel.
.
Olá
Lamentamos a situação.
O
Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.