Houve um dia que também não consegui. passado uns minutos já estava a funcionar. nada foi feito.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Dias Santos,
Olá @Guimas,
Pedimos desculpa pela demora.
@Pedro Dias Santos, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Acabei de verificar, o problema mantém-se. Nada alterou face ao inicialmente descrito.
Olá @Pedro Dias Santos,
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Bom dia,
Alguma possível solução relativamente a este assunto?
Olá, chegou a enviar mensagem para os moderadores?
Boa noite,
Sim, enviei mensagem privada para a moderadora e para o @forum, tal como solicitado.
Até ao momento, não obtive qualquer resposta.
Cumprimentos
Boa tarde @Pedro Dias Santos,
Estamos a verificar esta questão e vamos responder à sua mensagem assim que tenhamos novidades.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado,
Bom dia,
Ainda sem soluções? Pedido a decorrer 13 dias.
Cumprimentos,
Pedro
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela situação. Estamos a trabalhar para repor a funcionalidade com a maior rapidez.
Agradecemos a vossa compreensão.
Obrigado
Tenho precisamente este problema. Alguém já arranjou alguma solução?
Tenho precisamente este problema. Alguém já arranjou alguma solução?
é problema geral, aguardar
Bom dia @jcrespo73 e @Guimas,
@jcrespo73 o @Guimas deu a resposta correta. A situação que nos conta já é do nosso conhecimento graças ao feedback dos nossos clientes. Contamos repor a funcionalidade rapidamente.
Obrigado pela compreensão.
Olá @Mário P. - já passaram quase 30 dias e o problema mantém-se. Existe alguma previsão de quando o problema será resolvido? Obrigado
Não sei se esse problema é em todas as boxes, mas na minha UMA V1 isso não acontece.
Ainda há pouco testei essa opção de mudar a configuração do guia e mudou sem problemas.
Obrigado pela mensagem. Penso que a versão da minha box é diferente (Box 3.0 Ultra HD 4K). Acabei de experimentar e continua sem funcionar.
Obrigado pela mensagem. Penso que a versão da minha box é diferente (Box 3.0 Ultra HD 4K). Acabei de experimentar e continua sem funcionar.
A UMA V2 não está a funcionar. a UMA V1 está operacional para alterar.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Luis-11111, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Ana P. sim, ainda se mantém. obrigado
Boa tarde!
Constato que este problema continua por resolver, uma vez que está a ocorrer comigo também.
Aguardo solução com celeridade e eficiência.
Boa tarde.
O problema mantém-se 3 meses depois, ou será apenas comigo?
Alguma resposta da NOS?
Obrigado.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Luis-11111, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ainda...
Olá @GLP,
Lamentamos a demora na resposta e a situação, que já está identificada e em resolução.
Obrigada
Situação ainda não resolvida.
Adicionalmente existem vários outros problemas de software nomeadamente a lentidão extrema na passagem de programas na guia por dia e, para mim o pior deles todos, o facto do “Pause” só funcionar à terceira….(cada vez que se clica em pause, a emissão é de facto pausada mas retorna imediatamente - somente à terceira tentativa é que permanece pausada).
É minha opinião que estes acumular de problemas de software afetam negativamente a experiencia com o serviço de TV.
Olá, qual é a sua box, mesmo?