Skip to main content
Header
Megabyte
August 3, 2021
Respondido

atualização software uma v1

Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!

ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?

obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A situação persiste, Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

obrigado

Deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e envie o seu numero de cliente, já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2021

Boa tarde @luis70,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 4, 2021

Boa tarde

Depois da atualização da minha boxe uma. Também não consigo puxar para atrás. Aparece o gráfico dos segundos, mas não puxa. Atrás.

se desejar ver o programa do início. Isso dá 

Inês B.
Moderador
August 5, 2021

Olá @Hugo Balinha,

Sugerimos que reponha os parâmetros originais da box, seguindo estes passos:

Se a situação se mantiver, diga-nos, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
luis70Autor
Megabyte
August 5, 2021

Bom dia

a situação foi ultrapassada com a troca de box, mas na mesma por uma versão 1, que segundo o técnico está ultrapassada e tem dado diversos problemas, não se entende porque não fazem a substituição para a v2.

esta box ao contrário da que tinha não tem a última atualização com a Netflix, ainda bem, dado que foi essa atualização que aparentemente trouxe os constrangimentos e como tenho a Netflix na minha tv, não faz falta.

Obrigado 

Inês B.
Moderador
August 5, 2021

Olá @luis70,

Agradecemos o seu feedback, sobre a solução.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.