Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite! Aparece me o erro ID E08. Já fiz tudo o que me é sugerido e não funciona.. desligar reiniciar etc e tal. Última opção ligar para 16990… muito bem… liguei 4 vezes… não reconhece o contribuinte que introduzo (está correto não há margem para dúvida) e não passa disso… n me passa para operador, continuando a “dizer me para introduzir contribuinte… já paguei 4 chamadas… não há forma de se falar com apoio tecnico???
Boa tarde minha questão é a seguinte tenho pacote íris a diferença de valor se alterar para pacote UMA?
Bom dia, tenho conta na amazon prime video, atualizei a box, e quando vou para ver um episodio fica a carregar ate dizer que nao está a conseguir carregar. Suponho que não é da ligação á internet porque entro no youtube sem stress.
no dia 1 de julho recebi um sms da NOS a dizer que o meu serviço sportv seria melhorado para multiscreen sem custo adicional (assino já o sportv hd). Até agora ainda não está mais nenhuma das boxes ligada à sportv. O que preciso de fazer para que seja ligada a extra?
Boa tarde, tenho uma iris CLOUD e já reportei algumas vezes o problema. Apesar de ligada, não emite o sinal. Volto a reiniciar e, apesar de começar a dar sinal, fico sem o arquivo o NOS PLAY e não posso aceder a nenhum conteúdo (sem opção disponível). Podem ajudar-me por favor?
Boa noite vieram dois funcionários da nos à minha casa no dia 09/07/2021 para celebrarmos um contrato net voz e TV com 150 canais pelo preço de 29.99€ e ainda um voucher de 90€ (vim a descobrir que era 50€) e ainda três meses grátis de telecines. Sai da Nowo por terem retirado alguns canais e por esse serviço pagava 28.99€. Vieram hoje instalar o serviço 16/07/2021 para meu espanto carradas de canais codificados na qual a nowo disponibiliza tudo sem restrições, tirando as sportvs e telecines. Sem voucher e sem os telecines descodificados. Sinto me enganado e quero cancelar o contrato. Será possível?
Boa tarde, Tenho o meu comando da UMA completamente avariado. Precisa mesmo de ser trocado.Nos tempos que correm, tudo se encomenda e se faz via online. Neste sentido acham que se pode encomendar o comando através do site da NOS, ou temos sempre de ir a uma loja NOS?Fico a aguardar feedback.Obrigado
Isto e no continente ,quando estará disponível na Nos Madeira ??? Bom dia, BOX UMA V2 a partir de ontem com grandes atualizações nas APPS , com a entrada já da app NETFLIX, bem como várias apps novas e agrupadas por temáticas: recomendadas, desporto, infantil, subscrições e compras, musica, úteis e jogos BOX UMA V2,versão do UX: 3.20.4versão do MW: 5.46.9.m.prodEsta nova versão com a App NETFLIX e novas APPS disponíveisTambém a partir de na BOX UMA V2 canal 555 com app NETLIX e canal 556 app AMAZON Prime video
Venho cá novamente criar mais um tópico... Umas Sugestões: Metam algum dia estes canais: MTV Music; MTV Base; MTV Hits; MCM Top HD SATÉLITE PONHAM:MTV Live HD, MCM Top; Trace Urban Eu já vi muitos tópicos aqui a falar deste assunto. Clientes Sat. VCS tem o Hollywood HD? Muita gente diz que não, outras SIM UMA CONFUSÃO
Boa noite, estou a pagar um serviço Mini Nos Play, nos últimos meses, que não subscrevi. Acedi a Gerir Canais Premium para remover a subscrição, depois de confirmar que queria remover a subscrição, continua activa e não a consigo remover. Como é que consigo remover este serviço que não subscrevi e não utilizo?
Boa dia, Foi-me oferecido pelo comercial que iria ganhar voucher TV iria ser enviado em 30 dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria poder entender por que não foi enviado?
Boa noite,os canais são os TVCines, NOSTV, Foxcomedy e aos canais em HD...e deve haver mais uns quantos, mas só verifiquei estes.
Boa tarde. É lamentável que a mais de uma semana e nenhuma box não Andra para trás nas muitas canais. É só cliente novo. Amanhã vou a loja para escrever reclamação no livro
Boa noite.Já há pelo menos dois meses que não tenho o canal TCV...sempre problemas técnicos e nunca há uma resposta concreta. Alguém poderá informar o que se passa?Agradeço a atenção.
Boa tardeAlguém me sabe explicar porque é que as novas UMA 4K, têm que ter ligação de rede?Em vez de se acabarem com cabos de ligação, cada vez se criam mais.Não faz qualquer sentido. Como não tenho ponto de rede junto à TV, claro que nunca irei poder usar esta BOX. Não é agora que vou espalhar mais cabos pela casa, ou gastar dinheiro em power Wi-Fi, para a ligação. Más escolhas, más opções. Opiniões claro.
Boa Noite Estou a ter problemas com a Internet, no qual não estou a ter nem metade da velocidade contratada, e para não faltar estou a ter problemas na box uma, que fica-me com o era preto e tendo que desligar da alimentação, isto já vem a acontecer a 3 meses, queria que pudessem ajudar Obrigado
boa tarde, tenho a box da nos iris e quando ia pôr um filme a gravar, aparecia a mensagem que dizia que o disco está cheio e tinha que ir ao arquivo para apagar gravações. fui ao arquivo e não tem lá nada para apagar, todas as gravações anteriores desapareceram. é possível recuperar as gravações? como é que posso gravar futuramente? obrigado
Boa tarde,Há cerca de 15 dias fiz uma renegociação de contrato, à qual me foi dito que além de me irem alterar o pacote de televisão (que fizeram) me iam enviar um voucher para compra de uma televisão, um voucher de 100euros. Acontece que não recebi, liguei já várias vezes para o apoio ao cliente mas dizem sempre para continuar a aguardar.Podem ajudar? Obrigada
Eu fiz um acordo com a NOS Madeira para reduzir o pacote TV + Net para poder manter o servico sem cancelar durante a pandemia.Agora antes do 24 Julho gostaria de repor o pacote TV anterior ou se tive melhor solucao mais barata gostaria de saber as opcoesCumprimentosJoao (John)
Quando pretendo ver um programa da semana no Guia, ou seja que já passou durante a semana, o programa não tem som.Pensei que fosse pontual, mas tem acontecido todos os dias que tento está opção e também já ocorreu noutra casa com outra box, noutra área geográfica.Não é portanto um problema da box, ou da rede naquele endereço.
Bom dia,Alugando a BTV na data de hoje, consigo ver gravações de dias anteriores do mesmo canal?
Eu tento abrir o prime video e nao me abre
Tenho uma criança de 4 anos e desde que mudei para a BOX Uma que a aplicação Apps YouTube tem sido um problema. Agradeço que encontrem uma solução para o mesmoPonderarei rescindir contrato a bem da sanidade mental da minha filha caso não seja possível bloquear essa aplicação nas box de TV.Obrigada pela atenção.
Boa noite. Pretendia aderir à instalação de uma terceira box 2.0 Cabo para um quarto. Ao ligar para o apoio ao cliente para efectuar a adesão foi-me comunicado que seria cobrado o valor da visita do técnico para a instalação? Não aderi porque quando instalei inicialmente uma segunda box não me foi cobrado nenhum valor adicionalmente ao aluguer da respectiva box. Pergunto apenas: É normal cobrarem visita do técnico para adesão de uma nova box? Obrigado desde já.
Bom dia, paguei o meu pacote iris tv referente ao período de 2021-06-09 a 2021-07-07 (primeira fatura desta adesão) , neste momento recebo outra fatura referente ao mesmo período de tempo.Alguma coisa estará errada, pois a primeira fatura veio antes de terminar o período, mas veio com o valor supostamente correto (-2 dias), esta vem com o valor total do mês sendo o período inferior ao mesmo.Agradeço uma explicação sobre o assunto. Obrigado e sem mais nada de momento. AtenciosamenteRui
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.