Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boas… gostava de saber se posso cancelar meu contrato? pois me mudei recentemente e onde moro já tem um contrato que é do meu cunhado e onde morava já há outra pessoa e que não consegue contratar outro serviço porque o meu ainda esta ativo e ainda não encontrei solução
Está assim a bastante tempo, é normal que demore? Update: Agora aparece-me este ecrã para selecionar algumas características. Não sei que fazer e também não consigo reiniciar a box
Bom dia,Sou vosso cliente já há pelo menos 10 anos, mudei agora a conta para empresa, no entanto mantive as minhas condições contratuais, incluindo os Canais TVCine, no entanto na minha área de cliente indica que os Canais TVCine estão em cancelamento?…Sendo este serviço pack do contrato, não percebo o porquê da informação.Aguardo explicação.Cumprimentos
Boa tarde,Devido a ter um cão bebé em casa, o mesmo roeu o cabo que faz a ligação da rua para dentro de casa!Certo que a culpa é minha pois devia ter mais cuidado, agora o que estou incrédula é o valor da deslocação de um técnico à minha casa só para me voltar a colocar um fio dentro da caixa.É um absurdo, um exagero estes tipo de pagamento as entidades das telecomunicações!Tirando a parte que vou pagar 40€ e apenas tem agendamento para daqui a 2 dias!!!Nos, estou mais que arrependida de ter os vossos serviços, e não fosse a fidelização tinham menos uma cliente!Péssima Internet, TV sempre a ter paragens...Não recomendo nem nunca vou recomendar os vossos serviços a ninguém. Super descontente
Em Janeiro dirigi-me a uma loja Nos para adquirir um equipamento para um familiar que tinha sido hospitalizado. Enquanto estavam a processar os documentos, o colaborador que me estava atender pediu os meus dados para verificar a possibilidade de melhorar o meu pacote, tendo eu acedido.Verificou que era possível alterar a Box que tinha em casa, pois estava "obsoleta" sem qualquer custo e ainda me iria oferecer um cartão, visto ser cliente há já muito tempo da empresa. Apesar de ter dito que não necessitava de mais nenhum cartão, insistiu, dizendo que podia oferecer o mesmo a quem quisesse. Para usufruir deste upgrade do equipamento, só teria que assinar um documento a formalizar a visita do técnico a casa bebeficiando ainda de um desconto de 2 euros no meu pacote (Nos 3).Posteriormente recebi um email com esta informação, ou seja a intervenção do técnico. Erro meu não abri os documentos em anexo. Resumindo, descobri agora que alteraram o meu pacote de Nos 3 para Nos 4, com um acréscimo,
Boa tarde. Sou cliente NOS com serviço de fibra 500/100 mbps e já tinha reparado que algumas vezes quando estou a ver TV a imagem tem alguns atrasos ou lag. Por exemplo, quando estou a ver algum programa em qualquer canal e passa alguma informação em rodapé a imagem sofre atrasos e o que está a passar em rodapé não corre fluído, mas sim aos "solavancos". E há umas semanas atrás isto tem sido cada vez mais frequente e constante. Ontem em casa dos meus pais, que são clientes MEO, reparei que isso não acontece e a imagem é muito mais fluída. Podem me explicar porque me está a acontecer isto? Obrigado.
Bom dia,Gostaria de subscrever a SPORT TV para ver o MOTOGP este fim de semana e tinha visto que se poderia comprar o pacote pay per time (dos 3 dias) para os dia 4, 5 e 6 de junho (GP CATALUNHA) pelo valor de 4,99€ mas não me está a aparecer essa opção!
Tenho box há mais de 15 anos usufruindo do serviço na Irlanda onde vivo. Desde 4ª Feira aparece uma mensagem a dizer que os canis estão codificados - todos.Como estou em Portugal e a minha mulher que é tailandesa não sabe falar Português liguei para o numero local de apoio. Pediram-me para ligar para um numero móvel que não funciona.Isto já aconteceu n vezes e sempre fizeram um “refresh” do sinal e os canais ficaram disponíveis. Agora não o fazem e eu - que PAGO - estou sem serviços porque o serviço não liga para a Irlanda e o numero que disponibilizam não funciona. Peço portanto que me resolvam o problema o quanto antes pois se em Portugal não me resolvem o problema imaginem quando me for embora.Se puderem ligar-me estou disponível no 96xxxxxxxCumprimentos,Rui Burguete
E triste e lamentável o tratamento que a nos da aos seus clientes de longa data. No dia de ontem 02/06/2021 pelas 09:00 horas da manhã liguei pra linha de apoio pois fiquei sem qualquer serviço em casa nem Internet nem telefone fixo nem Internet reportei por telefone o que me foi pedido fui informada que era uma avaira no exterior ja tinham reportado a equipa de exterior até ao final do dia o problema seria resolvido. No mesmo dia por volta das 17:30 liguei pra saber e fui então informada que a avaria era no meu aparelho em casa que iriam agendar a visita da equipa técnica e aasim fizeram pra dia 11/06 nove dias depois disse que era demasiado tarde pois tenho 3 crianças em casa e sem televisão e sem internet fixa era impensável. Então o senhor informa que na app da nos conseguiria alterar a data da visita técnica pra mais cedo. Hoje deparo me que ao é possível liguei novamente pois se estou a pagar um serviço que tem os pagamentos todos em dia é porque prec
Bom dia, Desde a instalação que o som proveniente do sinal da box é cortado/intermitente. No início, pensei tratar-se de um problema da TV, porém já liguei colunas e phones à saída de som da box e continua a acontecer.Basicamente, sempre que há um silêncio num filme/programa (por exemplo, as personagens não estão a falar/há uma pausa na banda sonora), a box faz um corte ao som. Quando o filme/programa volta a ter um diálogo/música, o som volta, mas com um fade-in. Ou seja, há um atraso até que o som volte na totalidade, o que me faz perder parte do som/dos diálogos. Pior ainda, quando por exemplo uma banda sonora é muito suave e ténue, a TV nem sequer transmite esse som, a não ser quando surgem sons mais audíveis. Alguém sabe como posso revolver esta situação? Muito obrigado.
Boa noiteHoje e ontem as minhas gravações depois de finalizadas ficam na lista agendadas para passarem por exemplo para as séries, tenho de ir a lista agendadas, selecionar um episódio de uma série , selecionar gerir gravação/alterar modo de gravação /esta temporada é só assim é que o episódio passa para a lista séries, é automaticamente mesmo os episódios de outras séries que estão na lista agendadas passam para a lista série.isto já aconteceu há duas semanas, voltou à normalidade e agora voltou a acontecer.alguma informação do porquê isto estar a acontecer?Obrigado
Bom dia. Quando escolho a opção "Guia" para ver lista de programas, em todos os canais selecionado aparece mensagem "Não há informação disponível para canal selecionado". Alguém com o mesmo problema? Como ter acesso à lista de programas para "ver do início" ou ver programas de dias anteriores? Obrigada.
Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..CumprimentosNuno Alfaia NIF xxxxxxxxxx
Bom dia, contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!! Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA. Cumprimentos, Carla Leite
Gostaria de saber o porquê de a minha box só dar os programas e não conseguir ver mais nada. Ou seja, não consigo ver o guia da tv, aceder aos arquivos, voltar atrás o programa, nada. É uma mega falta de respeito visto que pago todos os meses para ter um serviço que tem falhas destas múltiplas vezes. Tenho uma íris.
Bom dia,O meu tópico vem no sentido de resolver de vez todos os problemas recorrentes que têm acontecido no serviço UMA, instalado há menos de 2 meses. Recorrentemente, e o registo de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente já é longo, a box UMA (2ª box, dado que a primeira foi trocada ao fim de 1 mês) não liga, não respondendo às operações do comando, ou diz que está sem rede.À exceção do último contacto para o apoio técnico (27/05/2021), em todas as vez era necessário desligar a box da corrente e voltar a ligar para que o serviço voltasse a ficar operacional.Dada a fraquíssima fiabilidade do sistema, a juntar aos problemas técnicos que provavelmente o router tem (já foi indicado pelo apoio técnico a situação), desejava saber que solução tenho para ter um sistema fiável.
Boa tarde, Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára; Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?
Olá, Tenho a box Box 3.0 Ultra HD 4K, e quando uso a restart tv, e estou a ver um programa de um dia passado, passado algum tempo (minutos, ou quando o programa termina), aparece automaticamente um menú a perguntar se quero passar a ver a tv em tempo real, escolher outro programa, continuar a ver o que estou a ver actualmente, etc.Acontece que isto é um pouco irritante, porque tenho que estar constantemente a seleccionar a opção de “continuar a ver”, se quero continuar a ver o que estou a ver actualmente. Infelizmente, a opção por omissão é voltar à televisão em tempo real.Este menú fica disponível apenas por breves segundos (uns 5s), e se por alguma razão não consigo escolher logo essa opção, lá volta a televisão a dar em tempo real e tenho que voltar a escolher o programa que estava a ver.Já estive a ver no manual da box e nas definições, e não é possível configurar esta opção.Alguém tem o mesmo “problema”?Como resolveram?Confesso que é bastante chato... :( Obrigado.
Boa tarde, tenho uma dúvida em relação á box Uma 4k, o técnico quando esteve la a fazer a instalação disse que não devemos desligar a box nunca. Só devemos desligar a Tv. Confirmam este conselho do técnico? Se desligar a box tem alguma influência no desempenho?Obrigada
Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box IrisObrigado
São certos canais específicos? É só videoclube e YouTube? O que é exatamente?
Gostaria de saber se a nova box UMA 4K é superior à antiga box UMA.Ou seja, se a antiga box também permite ver conteúdos 4K.E o que esta nova box traz de vantagens em relação à anterior.Obrigado.
Pela adesão à NOS vou receber um sms com um voucher para trocar por um smartphone Samsung A12. Pergunto se posso usar o voucher para trocar por outro modelo mais caro pagando a diferença? Obrigado.
Bom dia, Tenho o serviço TV UMA e por questões de logística necessito de alterar a a TV do quarto para a sala. A BOX e o ROUTER têm de estar ambos ligados, sim. Já alterei os cabos para a outra divisão e inicializei a televisão e nem a TV nem o ROUTER funcionavam. Quero saber se é possível alterar um serviço sem qualquer custo adicional.
Exmos SenhoresNos dados a minha fatura surge a seguinte parcela:Televisão 23% €13,00 Serviços de televisão não incluídos no pacoteQuestiono se este serviço estava contida na oferta renegociada recentemente do pacote NOS. Caso contrário, solicito que este serviço seja excluído dos serviços por mim subscritos.N.º cliente xxxxxxxxxx N.º contribuinte xxxxxxxx Fatura n.º FT 202191/1081465
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.