Header
Pergunta

Telefone & Voucher TV Cine


Bom dia, 

Aderi aos serviços NOS e tenho o pacote TV+Net+Voz mas não me foi cedido nenhum telefone aquando da instalação. Como posso usar o meu número fixo? 

Outra coisa, nas condições tive direito a 12 meses de canais TVCine mas não arranjo forma de os activar. Podem elucidar-me? Muito obrigado, desde já. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Aderi aos serviços NOS e tenho o pacote TV+Net+Voz mas não me foi cedido nenhum telefone aquando da instalação. Como posso usar o meu número fixo? 

Outra coisa, nas condições tive direito a 12 meses de canais TVCine mas não arranjo forma de os activar. Podem elucidar-me? Muito obrigado, desde já. 

Bom dia, a NOS fornece gratuitamente uma linha. O telefone fixo deve ser adquirido pelo cliente. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Relativamente ao pack de canais TV Cine, normalmente são ativados automáticamente, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (onde deve efetuar o registo dos seus serviços) se na opção Gerir canais premium já aparece o pack ativado. Caso não apareça, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e questione o funcionário sobre essa questão.

Bom dia José, obrigado pela resposta. 

Não faz grande sentido só fornecerem gratuitamente a linha mas não oferecem o telefone. Nunca em momento algum isso me foi informado. 

De resto, creio que já resolvi. 

Muito obrigado, 
Até breve, 
 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José, obrigado pela resposta. 

Não faz grande sentido só fornecerem gratuitamente a linha mas não oferecem o telefone. Nunca em momento algum isso me foi informado. 

De resto, creio que já resolvi. 

Muito obrigado, 
Até breve, 
 

De facto parece não fazer sentido, no meu caso também tive que comprar um telefone, mas, não perde nada em fazer um Pedido através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia José, obrigado pela resposta. 

Não faz grande sentido só fornecerem gratuitamente a linha mas não oferecem o telefone. Nunca em momento algum isso me foi informado. 

De resto, creio que já resolvi. 

Muito obrigado, 
Até breve, 
 

Até que faz sentido… Também vendem uma linha de internet mas não oferecem computador nem telemóvel :cowboy:

Um bem haja camarada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hugo Alexandre Trindade,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário