Skip to main content
Header

RECLAMAÇÃO DE SERVIÇO DE GARANTIA DE TELEMOVEL

  • September 8, 2021
  • 2 comentários
  • 147 visualizações

Sou cliente NOS há muitos anos mas vou deixar de ser. O vosso serviço é péssimo! Comprei um telemóvel em janeiro que na 6ª feira passada deixou de trabalhar. Como se encontra na garantia, deixei-o na loja para reparação. Qual é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem na qual a reparação tem um custo de 220 euros!!! Mais, do que o telemóvel me custou ! Dizem que a placa tem humidade o que é impossível porque o telemóvel além de ter proteção, nunca sequer se aproximou de agua! nunca! Assim, posso garantir-vos que perderam um cliente! E um dos bons. Querem ganhar dinheiro a todo o custo, acabam por perder!

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sou cliente NOS há muitos anos mas vou deixar de ser. O vosso serviço é péssimo! Comprei um telemóvel em janeiro que na 6ª feira passada deixou de trabalhar. Como se encontra na garantia, deixei-o na loja para reparação. Qual é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem na qual a reparação tem um custo de 220 euros!!! Mais, do que o telemóvel me custou ! Dizem que a placa tem humidade o que é impossível porque o telemóvel além de ter proteção, nunca sequer se aproximou de agua! nunca! Assim, posso garantir-vos que perderam um cliente! E um dos bons. Querem ganhar dinheiro a todo o custo, acabam por perder!

Bom dia, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente,  o número e data da fatura e a identificação da loja onde entregou o aparelho para reparação, para que os moderadores possam esclarecer essa situação e a poderem ajudar da melhor forma no que for possível.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 9, 2021

Sou cliente NOS há muitos anos mas vou deixar de ser. O vosso serviço é péssimo! Comprei um telemóvel em janeiro que na 6ª feira passada deixou de trabalhar. Como se encontra na garantia, deixei-o na loja para reparação. Qual é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem na qual a reparação tem um custo de 220 euros!!! Mais, do que o telemóvel me custou ! Dizem que a placa tem humidade o que é impossível porque o telemóvel além de ter proteção, nunca sequer se aproximou de agua! nunca! Assim, posso garantir-vos que perderam um cliente! E um dos bons. Querem ganhar dinheiro a todo o custo, acabam por perder!

Boa Sorte Camarada, 

A Apple faz o mesmo, alias todos os produtores e comerciantes de telemóveis atualmente. Existem autocolantes dentro dos equipamentos que mudam de cor quando  entram em contacto com água, ou humidade. Isso viola a garantia…

Um bem haja