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Deparei-me há cerca de 2 meses que muitos canais estão indisponíveis. Tenho serviço com box. Já tentei desligar e ligar, repor padroes e atualizar e nada altera.
Os canais são canais não premium (TVI 24, Sic Radical entre muitos outros).

Ecra a negro?


Ecra a negro?

Não, fundo azul em que diz que o sinal não está disponível (ID843). 

TVI 24, Globo, TVI Reality, Sic Mulher, Sic Caras, Sporting Tv, Hollywood, Fox Movies, SYFY, TLC, Record Tv, Discovery, Odisseia, Historia, sao alguns dos canais em que acontece. 

Volto a dizer que já repus definições padrão (2x), desligar e ligar a box, desligar e ligar o router, alterar cabo de rede e nada altera. 


O CIAB É GRÁTIS E FUNCIONA


Ecra a negro?

Não, fundo azul em que diz que o sinal não está disponível (ID843). 

TVI 24, Globo, TVI Reality, Sic Mulher, Sic Caras, Sporting Tv, Hollywood, Fox Movies, SYFY, TLC, Record Tv, Discovery, Odisseia, Historia, sao alguns dos canais em que acontece. 

Volto a dizer que já repus definições padrão (2x), desligar e ligar a box, desligar e ligar o router, alterar cabo de rede e nada altera. 


Todos esses passos não ajudam. ID 843 tem a ver com falta de sinal. Isso significa que o cabo RF ( antena) está solto na parte de trás. Tem que tirar (desenroscar) da box e voltar a colocar. Ou pode ser na outra ponta, na parede talvez.


Ecra a negro?

Não, fundo azul em que diz que o sinal não está disponível (ID843). 

TVI 24, Globo, TVI Reality, Sic Mulher, Sic Caras, Sporting Tv, Hollywood, Fox Movies, SYFY, TLC, Record Tv, Discovery, Odisseia, Historia, sao alguns dos canais em que acontece. 

Volto a dizer que já repus definições padrão (2x), desligar e ligar a box, desligar e ligar o router, alterar cabo de rede e nada altera. 


Todos esses passos não ajudam. ID 843 tem a ver com falta de sinal. Isso significa que o cabo RF ( antena) está solto na parte de trás. Tem que tirar (desenroscar) da box e voltar a colocar. Ou pode ser na outra ponta, na parede talvez.

O cabo é o chamado "banana", ja tirei e voltei a colocar várias vezes. Mas se esse é o motivo porque é que são apenas alguns canais a falhar? 


Ecra a negro?

Não, fundo azul em que diz que o sinal não está disponível (ID843). 

TVI 24, Globo, TVI Reality, Sic Mulher, Sic Caras, Sporting Tv, Hollywood, Fox Movies, SYFY, TLC, Record Tv, Discovery, Odisseia, Historia, sao alguns dos canais em que acontece. 

Volto a dizer que já repus definições padrão (2x), desligar e ligar a box, desligar e ligar o router, alterar cabo de rede e nada altera. 


Todos esses passos não ajudam. ID 843 tem a ver com falta de sinal. Isso significa que o cabo RF ( antena) está solto na parte de trás. Tem que tirar (desenroscar) da box e voltar a colocar. Ou pode ser na outra ponta, na parede talvez.

Verifiquei ambas as pontas, tanto no spliter como na "banana" e fica igual.


O CIAB é grátis e funciona, é preciso apresentar queixa 👍


Olá @Joao Antunes 7, @Guimas e @VNTSV

@Joao Antunes 7, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 


Ja enviei mensagem para o @Fórum antes de criar o tópico.


@Joao Antunes 7 Boa noite, qual é a box que tem ao serviço ? Iris ou UMA ?

No caso de ser IRIS, retire, limpe e volte a inserir o cartão que está encaixado na parte lateral esquerda da box.


Tenho ambas mas a que está com problemas será a IRIS.

Também já fiz isso. 

No entanto agora do nada, alguns canais já dão 


Tenho ambas mas a que está com problemas será a IRIS.

Também já fiz isso. 

No entanto agora do nada, alguns canais já dão 

É conveniente manter o chip do cartão limpo com um paninho embebido em alcool, na Iris, é costume provocar essa situação, a ausência de alguns canais que, depois com o cartão limpo voltam a aparecer, noutros casos, a simples reiniciação do sistema feito diretamente da tomada, aguadar alguns segundos e voltar a ligar, também repõe canais em falta.


O chip nao foi o probelma porque fiz isso logo quando aconteceu, nao hoje. Os canais apareceram novamente do nada . Ainda nao confirmei se todos.


Boa tarde,

Lamentamos a demora @Joao Antunes 7. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


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